Sala de Cinema #6

Olá meninas,

já há muito tempo que não fazia um post nesta rubrica. A verdade é, infelizmente, que o tempo para ir ao cinema e ver filmes, está bastante mais reduzido. No entanto, há certos filmes que tento ir ver ao cinema, principalmente aqueles que gosto muito. Foi o caso dos Transformers, já tinha ido ver o primeiro e o segundo filme no cinema, e não podia perder o terceiro, mesmo sendo em 3D. Não é muito normal o sexo feminino gostar deste tipo de filmes, pelo menos é o que me parece, mas eu sempre gostei imenso de filmes de acção e posso dizer que estes filmes estão no meu top de filmes de acção.



Nome
Transformers 3 - Darl of the Moon

Ano
2011

Género
Acção/Ficção Ciêntifica


Trailler



Sinopse

"Quando a guerra entre Autobots e Decepticons em Cybertron parecia perdida para os Autobots, o seu lider, Sentinel Prime, tentam lançar a nave "A Arca" do seu planeta, contendo a tecnologia que poderia salvar a sua espécie. Atacada por Starscream, a arca cai na Lua da Terra em 1961. O presidente John F. Kennedy então faz sua famosa promessa de mandar o homem a Lua ainda naquela década. O pouso da NASA na Lua em 1969 é na verdade uma investigação para recuperar os restos da Arca.
Enquanto Sam Witwicky esta virando um adulto e tenta se recuperar de sua separação com Mikaela, os Autobots se ocupam ao saber que há uma nave de Cybertron na Lua e devem pegá-la antes que os Decepticons a encontrem e descubram seus segredos, o que poderia definir o resultado da batalha final entre os Transformers."


A minha opinião
Eu estou sempre de pé atrás com filmes 3D, sou sincera de todos os que já fui ver foram sempre uma grande desilusão e uns trocos a menos na carteira. Mas neste caso, a situação não foi esta, posso dizer que foi o melhor filme em 3D que já vi em cinema. O facto de a actriz principal ter mudado também me estava a deixar reticente em relação ao filme, mas acho que os responsáveis pelo argumento conseguiram dar bem volta à situação e até gostei da forma como eles introduziram a nova actriz.

O filme em si, está muito bem feito, a história mais uma vez bem pensada, são realmente quase duas horas bem passadas. Eu gostei bastante do filme e recomendo a todas que gostem deste tipo de filmes. Fico à espera do próximo..

Este filme merece

O que acham meninas? Também são como eu fãs de filmes de acção?

1 comentário :

  1. compreendo-te muito bem quando dizes que estás sempre de pé atrás com os filmes 3F.
    gostei muito do blog, beijinho*

    ResponderEliminar