Favoritos de Julho 2011

Olá meninas,

mais um mês que terminou..e mais um post de favoritos do mês, neste caso do mês de Julho. Os meus favoritos em termos de maquilhagem pouco se alteraram, mas tenho utilizado alguns produtos diferentes na minha rotina que são agora dos meus produtos favoritos.


Essence Sun Club All Over Shimmer for Eyes Face and Body - já vos falei várias vezes neste produto, mas a essence remodelou a embalagem e o produto, e eu tive de comprar para experimentar. Adoro a versatilidade que este produto tem, pois pode ser utilizado nos olhos na cara ou no corpo. Tudo numa embalagem compacta e fácil de transportar. Costumo utilizar como iluminador e adoro. 

Mascara Astra da Ofuscante Cosemtics -  É uma máscara à prova de água que me dura todo o dia sem transferir, e que aguenta bem as minhas pestanas depois de utilizar o curvex. 

Essence Silky Touch Blush cor natural beauty - É o meu blush favorito do momento, super natural, dá um ar de saúde ao rosto, super suave. Aprovadissimo.

NYX Long Eye Pencil na cor black (Review para breve) - Desde que recebi este lápis que não tenho usado outro, apesar de a sua duração não ser das melhores (na linha de água), é muito preto e super fácil de aplicar.

Batom Mineral E.L.F. na cor Rosy Raisen - para mim é um nude, uma vez que os meus lábios são pigmentados. É cremoso, mas por ser mineral resseca um pouco os lábios depois de algum tempo, mas nada que um bom hidratante não resolva. Para o dia a dia é óptimo.


Creme de mãos do O Boticário de atheia e minerais - Como não podia deixar de ser, o meu creme de mãos mais do que favorito, não troco por nada. Adoro o cheiro, a textura a embalagem, simplesmente fantástico.

Creme de pés barral - utilizo este creme à algum tempo, e apesar denão utilizar todos os dias (eu sei meninas, sou preguiçosa..lol) noto diferença nos meus pés, tenho menos gretas, e estão muito mais suáves.

Desmaquilhate bifásico O Boticário - Mais um produto adquirido à pouco tempo, mas que já ganhou espaço na minha rotina de limpeza diária. Retira super bem a maquilhagem dos olhos, sem ser necessário esfregar muito. Não deixa a pele muito oleosa, deixa-a macia e hidratada.

E vocês meninas quais os vossos favoritos?

4 comentários :

  1. Tenho esse creme para as mãos da Boticário, é muito bom.

    bj

    ResponderEliminar
  2. tb tnh exe desmakiante bifásico e o creme das mãos, gosto tanto ^^

    ResponderEliminar
  3. Está ali um batom na fotografia que não é mencionado!

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião os cremes da barral fazem milagres pela pele :)

    ResponderEliminar