Protector Solar para Lábios

Olá meninas,

e porque não só o rosto e o corpo necessitam de protecção solar, hoje venho-vos sugerir um produto para protecção solar dos nossos lábios. Como sabem o nosso rosto é uma das áreas mais expostas ao sol, durante o dia-a-dia e para isso todas nós usamos (ou devíamos usar) protector solar para o rosto. No entanto, damos menos importância a uma parte do nosso rosto que também devia de ser protegida, os lábios. Por vezes, colocamos apenas um balm, e pensamos que estamos a fazer o melhor. Pois é meninas, isso não é verdade. Tudo bem que os balsamos ajudam a hidratar os lábios, mas nem todos ajudam a protejer contra os malefícios do sol. Existem alguns produtos com essas propriedades no mercado, mas eu recomendo a 100% este protector solar FPS 30 para lábios do O Boticário.


Este produto pertence à linha Golden Plus do O Boticário, que é uma linha com produtos destinados à protecção solar. Podem aproveitar agora que O Boticário está com promoções nos produtos solares.

Eu comprei o meu protector labial no ano passado, e custou-me cerca de 6 euros (não recordo bem) e tendo usado desde então. Confesso que uso mais no Verão do que no Inverno, mas meninas já sabem que devem usar sempre. É um óptimo produto para utilizar nesta altura do ano, é prático de aplicar, pois a embalagem é em tubo. Ou seja, não necessitamos de utilizar o dedo, o que não é muito conveniente se estivermos na praia ou piscina. Para além disso, tem uma consistência super leve e nada pegajosa, depois de aplicado fica transparente. Este é daqueles produtos que não conseguimos ver o resultado, mas sei que está a fazer algo pelos meus lábios enquanto os hidrata ao mesmo tempo.

Gosto muito deste produto, e vocês meninas também usam protector labial? Já usaram este?

2 comentários :

  1. Nunca dispenso o protector labial... estou a usar esse do Boticário e gosto bastante dele. Sinto os meus lábios protegidos e hidratados :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu comprei à pouco tempo esse protector labial e estou a gostar muito, assim como o creme facial FPS 50 que adoro

    ResponderEliminar