Sigma Miss Taylor Kabuki - Review

Olá meninas,



Nome
Sigma Miss Taylor Kabuki

Informações úteis
Este pincel pode ser adqurido por 25 dollars (aproximadamente 17 euros), no site da Sigma Makeup. Se comprarem através deste link, em compras superiores a 30 dollars vão receber um produtinho grátis.

Embalagem
Como já devem saber, os produtos da Sigma vêm sempre muito bem embalados. Este produto veio dentro de uma caixinha de cartão dentro de um saquinho vermelho, e vinha acompanhado de vários folhetos informativos sobre o produto. O pincel em si tem uma embalagem de metal roxa, com o nome do produto na tampa.


O que diz a Sigma
Este kabuki retractil é a forma mais fácil de aplicar produtos em pó tal como blush, bronzer, base e iluminador em viagem e no dia a dia. Prático e elegante, é um produto must have. Apresenta fibras sintéticas para aplicação Sigmax para alta definição.

A minha opinião
Este pincel é em tudo semelhante ao F80 que já fiz review aqui. No entanto, este pincel tem a particularidade de ter um tamanho e uma embalagem ideal para se utilizar em viagem.

Tal com o F80 este pincel pode ser utilizado para aplicar qualquer tipo de produto, é um pincel multifunções. As suas fibras sintéticas permitem a utilização tanto de produtos em pó como produtos em creme ou líquidos. Para além disso, as fibras com tecnologia Sigma permitem uma aplicação do produto em HD.  Eu utilizo o F80 para aplicar base líquida, e utilizo este pincel para aplicação de pó quando retoco a maquilhagem durante o dia. É pequeno, cabe em qualquer necessaire ou carteira, e tem a grande vantagem de ter uma tampa, o que permite que as cerdas não se danifiquem. Uma dica, podem colocar o vosso pó compacto nas cerdas, e depois colocar a tampa do pincel, e estão prontas para retocar a vossa maquilhagem.



O único ponto negativo que posso apontar, é que realmente ele é difícil de lavar, por ser mais pequeno a lavagem torna-se mais difícil e se não tiverem cuidado a água pode facilmente se infiltrar no pincel. É um dos meus pincéis favoritos e sem dúvida um produto que todas as meninas deveriam de ter.

Este produto merece

2 comentários :

  1. Encomendei na semana passado este pincel exactamente por todos os pontos positivos que falas. Tal como tu, também tenho o F80 e adoro, mas para levar na necessaire este é de facto ideal. Ando ansiosa que chegue :):):):):)

    ResponderEliminar
  2. eu tbem tenho o miss taylor kabuki , e adoro .
    beijo *

    ResponderEliminar