Unhas da Semana #37 - Miyo Suede

Olá meninas,

hoje foi dia de ficar por casa e descansar um pouco. Aproveitei para arranjar as minhas unhas, e claro aproveitei para experimentar a minha mais recente aquisição, o verniz da Miyo (para quem não sabe do que estou a falar vejam o meu post de comprinhas aqui). 


Estou completamente rendida a esta cor de verniz. Dependendo da luz pode ser várias cores..cinzento, rosa, roxo fantástico. É uma cor discreta, mas que sobressai nas unhas, acho-a muito elegante. Relativamente ao verniz em si, custou-me 1,99€ e comprei na loja Carlos Santos. O cabo do pincel não é muito grande, o que nos permite um maior controlo na aplicação, mas pessoalmente prefiro os cabos maiores. O pincel em si é razoável, permite uma aplicação boa do verniz. Sobre a durabilidade ainda não vos posso dar opinião, porque pintei as unhas hoje, mas tenciono comprar mais vernizes desta marca e depois digo-vos como ele se porta.

Estou rendida a esta marca, no dia que fui a Carlos Santos já não tinham cores nenhumas estava tudo completamente escolhido, mas quero experimentar mais cores.

Gostaram meninas?

3 comentários :

  1. Por mim estás aprovada, a cor é muito gira!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor! Sem dúvida que vai para a minha wishlist, é fora do vulgar... *

    ResponderEliminar
  3. Faz-me lembrar uma cor que já esteve nos packs de unhas da H&M : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar