Comprinhas O Boticário (O Boticário Haul) #18

Olá meninas,

hoje de manhã quando me estava a maquilhar reparei que o meu primer HD da linha make b. do boticário estava a terminar. Então hoje tive de passar pelo O Boticário para comprar novamente porque é realmente o meu primer favorito. Quando entrei na loja reparei que já tinham o famoso blush/iluminador mosaico gold e não resisti. Quando estava a pagar a menina disse-me que estavam com uma promoção, em compras de 29€ ou superiores ofereciam um creme de mãos!! Eu aproveitei logo, porque como sabem o creme de ateheia e minerais é também o meu favorito. Para ter uma conta de 29 euros precisava de mais um produto, e então decidi comprar o reparador de fios. Estou mesmo curiosa para experimentar as novas coisinhas.

Quero também deixar um beijinho à menina que me atendeu que foi super simpática e acessível (se leres este post comenta :))




Meninas já experimentaram algum destes produtos? O que acham do reparador de fios? 

6 comentários :

  1. o reparador de fios e o primer são super! tb gostava de experimentar o mosaico gold =)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. No workshop da boticario, utilizei o primer e o blush, amei os dois produtos e quero adquiri-los aos dois. Até porque tenho um vale de desconto de 5€ para usar :)

    ResponderEliminar
  3. Também queria fazer umas comprinhas assim :D

    ResponderEliminar
  4. O reparador de fios é excelente, nunca usei nada melhor...
    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Tb tenho esse blush mosaico!! Gosto mesmo muito dele...

    ResponderEliminar