MIYO Cheek Blush - Swatch

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar mais um dos produtos que adquiri da nova marca de maquilhagem disponível no nosso mercado a MIYO Cosmetics. Para quem não sabe ainda, esta marca pode-se comprar nas lojas de artigos de cabeleireiro Carlos Santtos. O preço é bastante acessível e a qualidade surpreende pela positiva. Em posts anteriores já vos falei um pouco das sombras, do gloss e dos vernizes. Hoje é a vez de vos mostrar a swatch do blush que comprei (aproximadamente 4€).




Eu comprei na cor Rose que tal como o nome indica é um blush em tons de rosa muito bonito. Para além desta cor, no stand que eu vi, havia pelo menos mais três cores.

Confesso que de todos os produtos, este foi o que menos gostei. O blush tem uma textura que não é muito suave e deita imenso pó. Para além disso é um blush que depois de espalhado não é muito pigmentado. Para quem gosta apenas de uma cor bastante subtil, pode resultar, mas quem gosta de um blush um pouco mais carregado este não é o produto certo.

O que acham meninas? Já experimentaram esta marca?

3 comentários :

  1. ainda não mas vou ver se este fim-de-semana se vou ao shopping à carlos santos :D

    ResponderEliminar
  2. Alo! Já vi essa marca realmente! E despertou-me curiosidade mas não tive tempo para a apreciar. Recomendas as sombras?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. mia

    sim as sombras recomendo a 100% :)

    beijinhos

    ResponderEliminar