Produtos que eu adoro #12

Olá meninas,

hoje venho-vos falar de um produto que eu adoro, tenho usado sem parar deste que o recebi como prenda de anos (mostrei neste post)

O produto em questão é do O Boticário e pertence à gama Nativa Spa, é o Eau de Toilete Bifásico de Lichia, no entanto é um produto de edição limitada.

Aliado ao cheiro fantástico que tem este produto está o factor hidratação. E perguntam vocês.. hidratação? Sim meninas, hidratação. Este Eau de Toilete é um dois em um, para além de ser um perfume com um cheiro maravilhoso, este produto é também um hidratante. Como é bifásico, este produto consegue aliar as duas vantagens. 



O seu cheiro é magnifico e ajuda imenso a hidratar o corpo. Não se pode dizer que hidrata tanto como um creme, mas ajuda imenso a deixar a pele mais suave. Antes de se utilizar deve-se abanar o frasco para os dois produtos se misturarem. Eu costumo aplicar depois do banho, na zona dos braços e pescoço e no fim do dia ainda tenho o cheiro no corpo. É realmente fantástico, pena é ser um produto de edição limitada. No entanto, é um frasco relativamente grande que vos vai durar algum tempo. Eu tenho desde Julho, tenho usado sem parar e como podem ver ainda tenho muito produto.


1 comentário :

  1. Esse bifásico cheira extremamente bem! E o preço também é bom, tendo em conta a quantidade e qualidade dele! :)

    ResponderEliminar