Comprinhas (Haul) #19

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar as compras que tenho feito nos últimos tempos. Já à algum tempo que andava com curiosidade para experimentar alguns destes produtos, e como este fim de semana fui passear, aproveitei e trouxe-os para casa comigo.

Encontrei também o BB cream da Garnier que fiquei surpreendida por vê-lo já no Continente..sim porque na minha cidade tudo chega mais tarde. Mas não perdi a oportunidade e comprei para experimentar e vos dar a minha opinião.


Máscara Pestana a Pestana da Maybelline
BB Cream da Garnier 
Blush e Eye Sufflé da colecção Ballerina Backstage da essence
Iluminador em pó da linha Sun Club da Essence


Dry Shampoo da Syoss 
Loção Anti-Frizz da Syoss

Já experimentei alguns destes produtos, mas ainda não tenho opinião formada sobre eles. Ouvi algumas meninas dizer que os produtos da Syoss não eram lá muito bons, mas mesmo assim quis experimentar. Acham que fiz mal? Já alguma de vocês experimentou algum destes produtos? O que acham?

9 comentários :

  1. também gostava muito de experimentar o BB Cream, diz-se maravilhas sobre ele *-*

    ResponderEliminar
  2. Onde se pode comprar o champô seco e a que preço? :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem ja comprei o bb cream, mas tem um pequeno defeito...só ha uma cor...e é um nadinha mais escuro qe o meu tom.
    Achas qe se juntar um bocadinho de base clarinha funciona?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu queria review do pó iluminador do boticario e uma frente a frente entre este bb cream e o da skin79. eu comprava este e até fazia o frente a frente mas pelo que eu li este nao e muito adequado para mim visto que sou pálida e com pele oleosa :D

    ResponderEliminar
  5. Belas comprinhas! Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas tenho um protector de calor da syoss, e adoro! Deixa o meu cabelo muito suave e com um ar saudável!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!

    Tenho o BB cream e ele dá uma cor muito saudavel ao rosto e até parece que a cara fica mais luminoso.

    Também comprei o champo seco e ja experimentei, como nunca tinha experimentado nada do género, confesso que gostei do resultado.

    Eu já usei uns champos da mesma marca e gostei bastante, muito mais do que os da tresemé por exemplo.

    ResponderEliminar
  7. maria teresa vieira

    comprei no continente por 4,99€

    andreia marques

    realmente só há uma cor. Sim podes sempre fazer uma mistura, para bteres o teu tom, mas provavelmente a sua consistência e cobertura serão alteradas.

    janina

    eu também vi algumas reviews dizerem isso, mas mesmo assim vou testar, para ver como realmente funciona. eu acho que ele é mais um creme hidratante do que um bb cream, mas veremos. sim poderei fazer um duelo de produtos ;)

    martinha makeup lover

    eu uso o da treseme, mas esta a acabar, se calhar experimento esse.

    bjinhos meninas

    ResponderEliminar
  8. Olha e pensei que champoos secos só na farmácia e ia comprar o da klorane que passa dos 10€. acho que em vez disso vou testar este :D sempre é mais em conta :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. janina

    também eu pensava nina. encontrei esse mesmo por acaso, vou experimentar e ver se realmente funciona. Se for bom, pelo preço compensa bastante k foi so 4,99

    ResponderEliminar