Liz Earle Brightening Treatment Mask - Preview

Olá meninas,

ontem recebi uma encomenda na minha caixa do correio com esta maravilha lá dentro, a Brightening Treatment Mask da Liz Earle. 



Mais uma vez, tenho de elogiar a marca pela sua forma fantástica de embalar os produtos. Todos os produtos vêm cuidadosamente embalados e todos têm a particularidade de virem embrulhados num papel bem bonito e com um autocolante que menciona o produto. Acho excelente e de muito bom gosto.

Este produto é uma máscara que permite apenas em minutos, obter uma tez iluminada e radiante. Os seus ingredientes naturais, como aloe vera para ajudar a acalmar a pele e a argila branca ajuda a purificar. Apesar de todas as suas vantagens, esta máscara não está indicada para ser utilizada em peles sensíveis.

Deve-se colocar por toda a cara, e agardar entre 20 segundos a 2 minutos. Passado o tempo, devemos molhar o pano que vem com a mascara e retirar todo o produto. Podem se quiser deixar o produto um pouco mais de tempo no rosto, para realmente fazer o efeito desejado.


Ainda não tive oportunidade de experimentar, mas já testei na mão e posso fizer-vos que tem um cheiro bem agradável. Assim que testar digo-vos o que acho.

Sem comentários :

Enviar um comentário