Objecto de Desejo #37

Olá meninas,

não sei se já ouviram falar de uma nova linha de pinceis chamada de Real Techniques. É uma marca de pincéis do Reino Unido criada pela famosa e talentosa Samantha Chapman, que para quem não sabe é uma das irmãs Pixiwoo no youtube (cliquem aqui para aceder ao canal delas). Eu acho que são as duas muito talentosas no que diz respeito à maquilhagem. 

A Samantha criou então esta linha de pincéis que foi lançada à pouco tempo. Tenho ouvido maravilhas sobre eles. São todos de pelo sintético pelo que tanto podem ser usados com produtos em pó, líquidos ou em creme. O conceito destes pincéis é que podem ser todos usados para vários propósitos. Existem pincéis individuais, e existem kits específicos como podem ver AQUI. Segundo a criadora, todos os pincéis estão divididos em categorias, e cada categoria tem uma cor específica para serem mais fáceis de identificar.  


Existe também um canal do youtube criado pela Samantha onde ela faz looks com estes pinceis e explica como os usar, se quiserem ver cliquem AQUI.

Gostava de experimentar, acho que o design e a originalidade dos mesmos são fantásticos. O preço nem é dos mais caros. Andei a pesquisar, e os pincéis individuais rondam as 10 libras e os conjuntos as 20 libras. Acho que é um bom investimento, e claro quem é que não gostava de ter umas coisinhas destas na nossa mesa de maquilhagem?


5 comentários :

  1. Como eu gostava de uns desses para as minhas makes!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho muito inteligente ela ter posto uma cor diferente para cada tipo de pincel :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Fiquei curiosa acerca desses pincéis! Já conheço o canal de youtube das irmãs à algum tempo, e sendo elas as maquilhadoras que são, a Sam deve saber bem o que faz na confecção dos pincéis. E a ideia das cores é genial...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Carina! Vi num vídeo teu recente que já tens o kit de pincéis de olhos. Podes dizer em que site encomendaste, se faz favor?
    Obrigada :)
    Beijinho

    ResponderEliminar