Não Recomendo #5

Olá meninas,

como vocês sabem, eu gosto dos produtos da essence, têm uma qualidade razoável para o preço que têm. No entanto, e como em qualquer marca, à produtos melhores que outros. 

Eu gosto das sombras da essence, ultimamente a marca têm-se esforçado para lançar novas cores e diferentes acabamentos. No entanto, há sombras que se destacam pela positiva em termos de pigmentação e outras pela negativa. É o caso da sombra que vos vou mostrar hoje. 


Comprei esta sombra porque achei a cor diferente e queria sair da minha zona de conforto. Esta sombra tem uma cor salmão avermelhada que eu achei linda, no entanto eu não a pude testar na loja, porque os expositores da essence da wells onde eu costumo comprar não tem testers. 

Apesar de não ter sido muito cara (aproximadamente 2€), eu estou muito arrependida de a ter comprado, porque, como podem ver pelas fotos, ela não tem pigmentação quase nenhuma. Para conseguir esta intensidade de cor, tive de passar o dedo muitas vezes no produto. Não é uma sombra cremosa, e de fácil passagem. E se utilizarmos no olho com um pincel, a intensidade de cor que obtemos é ainda menor. Existem sombras da essence muito boas que eu recomendo, mas esta é uma daquelas que eu aconselho todas as meninas a não comprar.

4 comentários :

  1. Já tentaste usar como blush? assim não se perdia tudo ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu por acaso tenho essa sombra desde agosto e adorei-a! Pelo menos a que eu tenho é pigmentada e sem primer resulta mto bem... ou a minha foi excepção à regra ou a tua! Lol.

    ResponderEliminar
  3. Pela cor que tem porque não tentas usar como blush?
    **

    ResponderEliminar