O Bling que faltava às tuas unhas!

Olá meninas,

há uns dias atrás mostrei-vos umas coisinhas que recebi da empresa My Face Cosmetics, e muitas de vocês ficaram curiosas com os produtos. Então eu hoje resolvi mostrar os vernizes que recebi, o purple haze que é um roxo metalizado e o crystalline green que é o verde metalizado. Estes vernizes pertencem a uma colecção da marca chamada Blingbar. A Blingbar é uma colecção constituída por vernizes e sombras com acabamentos metálicos. 


Eu pessoalmente não sou fã de vernizes com acabamento metálico, prefiro os vernizes normais, simples e cremosos. No entanto, experimentar coisas novas e sair um pouco da nossa zona de conforto é sempre bom. 


Os vernizes são muito bons, a consistência e pigmentação são boas. Aconselho a que tenham algum cuidado na aplicação destes vernizes, principalmente se aplicarem mais do que uma camada, porque se não vão acabar com as unhas cheias de marcas do pincel.  Apesar disso, eu não gostei muito das tampas, são demasiado grandes tornando difícil o uso do pincel.


Eu provavelmente não usaria estes vernizes no dia a dia. Se forem como eu, mais contidas nas cores de vernizes que usam, podem sempre utilizar possivelmente numa festa temática, numa saída à noite ou então  agora para as festas de Hallowen, que estão mesmo aí à porta, pode muito bem ser uma opção. Mas se pelo contrário gostam de vernizes mais coloridos e arrojados, então meninas estes vernizes são o ideal para vocês.

Então meninas preparadas para deixarem as vossas unhas fantásticas? O que acharam?

2 comentários :