NYX Nude on Nude Natural Look Kit - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos a review de uma paleta da NYX que recebi de presente no meu aniversário. Preparadas para a review? Então vamos a isso..



Nome
NYX Nude on Nude Natural Look Kit


Informações úteis
Esta paleta encontra-se à venda em diversos locais. Podem comprar online no site da Cherry Culture ou Beauty Joint entre outros. Podem ainda encontra-la à vendas nas lojinhas de algumas meninas portuguesas, como por exemplo a Lojinha da Janina. Os preços variam consoante o local onde compram. A minha foi-me oferecida nos meus anos, mas sei que foi comprada no site da beauty joint e custou cerca de 8€ sem portes.

Embalagem
Esta paleta é pequena e compacta perfeita para se levar em viagem. Apesar de ser pequena esta paleta tem 9 sombras, dois batons, um espelho e dois aplicadores tudo numa embalagem em plástico preto que lhe dá um toque elegante.




O que diz a NYX
"The NYX Nude on Nude kit ensures you look better naked—when it comes nude shades, that is. Contains 9 eye shadows and 2 lip colors. A slide-out compartment makes this makeup palette portable. Applicators and mirror included."

A minha opinião
Eu confesso meninas..eu fiquei super entusiasmada quando recebi esta paleta no meu aniversário, mas a verdade é que ficou meio que esquecida no fundo da minha gaveta das paletas. Que desperdício..sim meninas que desperdício, porque recentemente comecei a usá-la mais e mais e tem sido a minha paleta do dia a dia. 

Esta é uma paleta de tons neutros que permite criar vários looks usáveis para o dia a dia. Temos uma combinação de cores matte, cores satin e cores com alguns brilhos mais discretos. No total esta paleta tem 9 cores disponíveis com uma selecção muito boa, temos duas cores mais claras que podem ser usadas com iluminadores, cores de tons médios como castanhos claros e bronzes e também cores mais escuras perfeitas para definir o côncavo ou para fazer um smokey eye como os castanhos escuros. 


Esta paleta tem uma pigmentação boa. Todas as sombras são bastante suáves ao toque e não esfarelam. São cores bonitas e usáveis. E se vocês repararem esta paleta tem uma curiosidade, a forma como esta paleta tem as cores conjugadas permite-nos fazer um look diferente utilizando 3 cores em qualquer direcção da paleta. Ou seja, podemos criar um look com as 3 cores de cada fila na horizontal, na vertical e na diagonal. Eu achei muito giro.

Quanto aos batons não posso dizer o mesmo.  Eu não gostei dos batons, achei-os difíceis de passar e muito pegajosos para além de não serem muito pigmentados. São, no entanto, cores bonitas uma conjugação de dois tons naturais um mais rosado e outro mais acastanhado.




No geral eu gosto muito da paleta, para quem gosta de tons neutros é ideal, sendo que também se conseguem fazer looks mais arrojados porque tem cores escuras que pemitem looks mais definidos. É perfeita para se transportar, pequena e compacta.

E vocês meninas têm esta paleta? O que acham dela?

Este produto merece (0-10): 9

6 comentários :

  1. tenho que analisar. tons neutros é comigo :D e as sombras parecem óptimas. obrigada pela recomendação

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Primeira visita, tô seguindo!
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei os tons :)


    beijinhos

    allaboutladythings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá! A paleta tem cores bem bonitas e muito usáveis. Adorei :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Janina

    de nada nina :) É realmente uma paleta que vale a pena.

    Jujuba

    obrigado pela preferência nina :)

    All about lady Things

    São os tons ideais para um look neutro ou para smokey eye em tons de castanho e bronze.

    Neptuno_avista
    É realmente uma paleta muito bonita.

    Obrigado pelos comentários ninas :)

    ResponderEliminar