Produtos que eu adoro #13

Olá meninas,

em primeiro lugar quero-vos dizer que a "crise" existencial já passou, peço desculpa eu sei que este blog é um blog de maquilhagem, mas é o meu cantinho e às vezes sinto-me bem a desabafar aqui. Mas não se preocupem que está tudo resolvido agora, e quero também aproveitar para agradecer às meninas que se preocuparam e deixaram mensagens :)

Agora..o assunto que me trás aqui hoje..bem meninas hoje venho-vos mostrar mais um produto que eu tenho usado bastante nos últimos tempos e que tenho gostado muito. Quem viu o post dos meus favoritos já viu este produto, e como houve meninas que pediram para falar nele..ora aqui está o post.

O produto em questão é um hidratante labial da marca Dr. Organic. Para quem não conhece, a Dr. Organic é uma marca do reino unido que tem produtos para cuidados do corpo e do rosto completamente naturais feitos apenas com ingredientes saudáveis. E não fazem testes em animais, o que é sempre bom.


Por muito estranho que vos possa parecer, este lipbalm é de azeite virgem. Já todas nós sabemos as propriedades hidratantes que o azeite tem, portanto ter uma forma de o utilizar para hidratar os nossos lábios é ainda melhor.

A consistência deste lipbalm é diferente do que eu já experimentei, não tem aquela consistência e aspecto de lipgloss  nos lábios. A textura e consistência deste lipbalm é muito semelhante ao de uma cera, uma pasta branca. No inicio achei estranho e duvidei que fizesse algo pelos meus lábios secos e gretados. Mas depois de usar algumas vezes comecei a ver que realmente este produto é muito hidratante e ajudou imenso nas gretas dos meus lábios. Desde então tem sido o lipbalm que utilizo sempre antes de me maquilhar.

Tem a desvantagem de ser em pote, e de ter de se aplicar com os dedos. Eu não gosto muito deste género de lipblam para ter na carteira, porque no dia a dia não é muito conveniente. Por isso uso antes de usar a minha maquilhagem para hidratar os lábios antes de usar batom, e antes de me deitar.

Tem feito maravilhas pelos meus lábios, as gretas reduziram e não sinto os lábios tão secos como antes. Se estiverem à procura de um bom lipbalm eu aconselho este.


5 comentários :

  1. Ainda bem que já está tudo bem!:)
    Fiquei curiosa com o produto! Ainda não achei o hidrantante/balm que me hidratasse ao ponto de ficar sem as gretas nos lábios :( Talvez ainda experimente esse!:)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ser muito bom o produto! :D

    ResponderEliminar
  3. Uma das coisas que pedi quando fiz esa parceria foi esse balsamo multifunções. Isso também dá para marcas que tenhams e tudo...eu não suporto é o cheiro.,.enjoa-me! :/

    ResponderEliminar
  4. Por vezes é bom desabafar e faz-nos falta :)
    Mas, ainda bem que já está tudo resolvido ^.^
    Não conhecia esse hidratante, fiquei curiosa :x *

    ResponderEliminar