Sala de Cinema #7

Olá meninas,

já há muito tempo que não colocava um post desta rubrica. A verdade é que o tempo tem sido escasso, até mesmo para ver filmes. Hoje vou falar-vos de um dos últimos filmes que vi e que por sinal gostei bastante.



Nome 
Life as We Know It

Género
Comédia/Drama

Trailler



Sinopse
"Após um primeiro encontro desastroso, aquilo que Holly Berenson e Eric Messer menos pretendem é voltarem a encontrar-se. A única coisa que une Berenson e Messer é o amor que sentem pela sua afilhada, Sophie. Mas quando os pais de Sophie falecem num acidente, estes dois são tudo o que resta á criança, assim sendo, para cuidar da crianla terão de colocar as suas diferenças de lado, e conjugar as suas ambições profissionais com este novo elemento e encontrar algo em comum para poderem viver sobre o mesmo tecto."

A minha opinião
Como a maior parte das meninas, eu adoro comédias românticas e era com esta espectativa que ia ver este filme. No entanto, revelou-se mais do que uma comédia romântica. Gostei bastante do filme, tem partes engraçadas e outras que nos deixam a pensar. O fim é previsivel como em quase todos os filmes deste género. É um bom filme para se ver numa tarde de fim de semana a comer umas pipocas junto do mais que tudo. Recomendo :)

Este filme merece (0-10): 8

4 comentários :

  1. esse filme é fantástico ri-me tanto principalmente na parte em que a criança faz as suas necessidades no chapéu do gajo ahahaha lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já vi este filme há algum tempo e ri-me imenso, mesmo. Óptimo para uma tarde descontraída e divertida.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o filme! A história é mesmo linda! E as palhaçadas da bebé :)

    ResponderEliminar
  4. já vi este filme a algum tempo e adoreeei , como sou uma lamechas chorei imenso xD
    mas também me ri muito :b

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderEliminar