Sorteio Internacional - Vive o Outono Intensamente! [Fechado]

Olá meninas,

preparadas para mais um sorteio aqui no nosso cantinho? Desta vez podem ganhar uns produtos do O Boticário Fantásticos, todos da linha Intense..para viverem intensamente o vosso Outono.




O que podes ganhar:
- Base Efeito Bronzeador O Boticário
- Sombra Compacta O Boticário nº 23
- Batom Longa Duração O Boticário nº 101

Regras:

- Ser seguidor/a pública do blog Just Makeup & Beauty  e preencher o formulário que se encontra em baixo. (Obrigatório)

- Divulgar o sorteio no teu blog (post ou barra lateral) colocando a primeira foto do post, e preencher novamente o formulário (1 entrada extra)

- Divulgar o sorteio na página do teu Facebook  e preencher novamente o formulário (1 entrada extra)

- Sorteio aberto internacionalmente;

- Sorteio termina dia 15 Dezembro

- A vencedora escolhida através do site random.org e divulgado o resultado do sorteio nos dias seguintes ao sorteio terminar.

28 comentários :

  1. Participei..simplesmente maravilhoso o prémio :) boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  2. Já estou a participar :D
    Os prémios são maravilhosos *-*
    Beijocas grandeS****

    ResponderEliminar
  3. Já estou a participar =)

    sou nova, segue-me =)
    http://refugiospigmentados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eba participando
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=295605190464175&id=100002965526717
    http://winxmake.blogspot.com/2011/11/sorteio-produtos-o-boticario.html

    ResponderEliminar
  5. Adorei o blog,super fofo,parabéns!
    O sorteio é um lushoo,super torcendo!!!
    Bjoss =D

    ResponderEliminar
  6. participando e divulgando no meu blog: http://estilosacomsorte.blogspot.com/2011/11/sorteio-internacional-no-just-makeup.html

    la eu divulgo vários sorteios, deem uma olhadinha! :)
    bjos

    ResponderEliminar
  7. AMO O BLOG! SIGO O BLOG!
    PREENCHI O FORMULARIO! PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Amei o blog!
    Participando!

    Bjus!

    Luciana

    ResponderEliminar
  9. Adorei os presentinhos.
    Seguindo e participando.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Belo prémio, já estou a seguir e a participar ;)

    Beijocas
    Racquel

    ResponderEliminar
  11. participando!
    I have the public profile. but these days blogger is giving me problems and change it to private, please do not disqualify me, I can send a screenshot or something.

    thanks,

    ResponderEliminar
  12. Participando, espero ter feito tudo direitinho!!!

    ResponderEliminar
  13. Estou participando e divulgando. Estou desejando muito ganhar,os premios são excelentes!! Adorei!!

    ResponderEliminar
  14. PARTICIPANDO E DIVULGANDO O/

    http://priscilarocha31.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
  15. Thank you very much for the giveaway :)

    By the way I have made my profile public, but during the last month blogger has been giving me problems and tells me that I don't follow any blogs, so please do not disqualify me. I DO follow your blog! I can send you a screenshot or something :) x

    ResponderEliminar
  16. Participando e querendo muito :)

    http://eyeshadowandeyeliner.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. O Boticário é tudo de bom.

    ResponderEliminar
  18. Oi cadê o resultado do sorteio da boticário não era dia 15/12?

    ResponderEliminar