Preview - Liz Earle Gentle Face Exfoliator

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar um produtinho que chegou recentemente à minha caixa do correio, é mais um produto da Liz Earle, e estou muito curiosa para experimentar. O produto que recebi foi o Gentle Face Exfoliator.




Como a Liz Earle já nos habituou o produto vem cuidadosamente embalado à mão e vem também acompanhado de uma carta também escrita à mão. Ainda não testei o produto, mas estou curiosa, porque segundo a marca defende ele é muito bom para remover pontos negros e poros obstruídos, que são problemas que eu tenho devido à minha pele oleosa. É no entanto, um produto não indicado para peles sensíveis. 

Alguma de vocês já experimentou meninas? Qual a vossa opinião? Brevemente farei review.

3 comentários :

  1. Deve ser óptimo esse exfoliante!

    ResponderEliminar
  2. Vou aguardar a review, estou a precisar de um bom esfoliante ;)

    Bjooo*

    ResponderEliminar
  3. Só a mim é que não me respondem ao mail :O
    Esse produto deixa-me bastante curiosa

    ResponderEliminar