Paleta Silver Black The Body Shop - Review + Look

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar e falar um pouco de uma das paletas que a The Body Shop recentemente lançou que pertence à colecção de maquilhagem de edição limitada Smokey & Sparkle. 


Nome
Smokey Eyes Palete na cor Silver Black

Informações úteis
Este produto custa 19€ e  pode ser encontrado em qualquer loja The Body Shop.

Embalagem
Esta paleta vem numa embalagem de cartão com uma imagem bem apelativa de uma maquilhagem bem carregada. Nesta caixa vem também, juntamente com a paleta, um mini lápis de olhos preto e um pequeno pincél que posteriormente se podem colocar na paleta. A paleta em si é preta e tem um acabamento brilhante o que lhe dá um ar bem elegante. Na parte de dentro tem um grande espelho, e podemos ver as quatro sombras e também o local onde devemos colocar o pincel e o lápis. Num pequeno estojo temos tudo o que é necessário para fazer uma maquilhagem de olhos.  Cada sombra da paleta tem 2g.


O que defende a TBS
"É tempo de brilhar e dar nas vistas! Neste Inverno a TBS destaca-se graças à nova edição limitada Smoke & Sparkle, uma linha de produtos de maquilhagem glamourosos com as cores mais in da estação e com ingredientes Comércio Justo com as Comunidades. Composta por duas paletas para olhos em Silver Black e Golden Brown, e nunca foi tão fácil conciliar o seu tom de pele com as cores da moda. Caso tenha um estilo subtil ou prefira um aspecto mais cintilante, basta seguir os passos recomendados para a sua aplicação e obterá um visual dramático, mas perfeitamente usável."

A minha opinião
Com quatro cores perfeitas para se fazer um smokey eye, esta paleta consegue ter todos os elementos necessários para se fazer um look de olhos em qualquer local. Esta paleta tem um tom branco bastante brilhante, um cinzento com acabamento satin e um preto completamente matte. Para além de três sombras em pó, esta paleta tem também uma sombra em creme cheia de brilhantes. Todas as sombras são super cremosas e suaves ao toque e deitam muito pouco pó. Aconselho no entanto a retirarem o excesso do pincel sempre que usarem.



Como podem ver as sombras são bastante pigmentadas e sem utilização de primer elas duram aproximadamente 3 a 4 horas nos olhos, pelo menos em mim que tenho pele oleosa. Esta paleta é perfeita para se fazer um básico smokey eye, seja ele mais arrojado ou mais subtil. No entanto para mim estas cores não funcionariam para o dia, mas para uma ocasião especial ou saída à noite usaria de certeza. O lápis que também vem na paleta é também muito bom, é fácil de aplicar. No entanto na primeira utilização façam uns pequenos riscos na mão para o produto ficar mais cremoso.

No geral é uma boa paleta, muito compacta cabe em qualquer sítio. Com sombras de boa qualidade e acessórios que permitem uma aplicação rápida de maquilhagem. 

Deixo-vos com um dos looks que podem usar com esta paleta. Sombra mais clara no canto interno do olho e por baixo da sobrancelha, tom cinzento pela pálpebra móvel e côncavo, e um pouco de preto no canto externo. Poderiam no entanto ainda deixar este look mais dramático se colocassem mais preto.



Este produto merece

E vocês meninas o que acham da paleta? Gostaram do meu primeiro look aqui no blog?

3 comentários :

  1. As cores são lindas, gostei da make! =)

    ResponderEliminar
  2. ando de olho nessa palete. A sombra preta é mesmo preta preta preta?lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Martinha

    obrigado nina, espero fazer mais no futuro, o pior é começar lol, agora é sempre em frente :)

    Saracr
    sim nina preta mesmo, na swatch n parece mas nos olhos é mesmo preta :) é linda a paleta, acho que deves mesmo investir é optima para os smokey eyes :)

    beijinhos

    ResponderEliminar