Look Paleta Catrice

Olá meninas,

hoje estou muito contente, para além de ter ultrapassado a barreira dos 1000 seguidores, este é também o post 500 do blog. E nada melhor para comemorar estes acontecimentos que fazer um post inédito aqui no blog.

Hoje trago-vos um look de olhos que fiz com a paleta da Catrice Never Let Me Go que fiz review num dos posts anteriores (podem ver aqui). Tenho que vos dizer que ainda estou a tentar descobrir como tirar fotos e fazer aparecer melhor as cores, porque depois de tirar estas verifiquei que as cores ficaram um pouco apagadas e as fotos não fazem justiça ao look. Espero que com o tempo melhore e consiga trazer-vos looks mais dramáticos. Por isso hoje decidi fazer um look do mais simples que há apenas uma cor na pálpebra toda e outra no côncavo.


É uma paleta linda e perfeita para usar tanto no dia a dia como em looks mais dramáticos. Hoje decidi fazer um look bem simples. Utilizei na pálpebra toda até ao osso da sobrancelha a sombra mais clara, e no côncavo a cor que eu chamo taupe, que é uma mistura de castanho e cinzento. 



E então meninas o que acham? Devo continuar a fazer posts destes?


9 comentários :

  1. Essa é muito bonita, qual é o nº dela??

    ResponderEliminar
  2. Deves sim continuar a fazer posts desses! Apesar de simples o look está lindo! :)

    ResponderEliminar
  3. Ana
    é realmente muito bonita. Eu coloquei no post, mas o nome dela é Never Let Me Go.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Martinha

    Obrigado querida :) Eu vou continuar, porque só assim é que se aprende e melhora. Mas digo uma coisa é dificil tirar fotos de um look lol mas com o tempo vai lá eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei!! Ficou simples , mas lindooo! :)
    Por mim podes continuar :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Continua, o look ficou muito bonito! =) Adorei essa paleta

    ResponderEliminar
  7. Claro que deves continuar. Adoro ver. Tenho a minha paleta sleek a caminho juntamente com a tua para começar a fazer looks nos olhos que bem preciso de treinar :D

    ResponderEliminar
  8. Olá querida voltou ao normal o meu blog e para mimar as minhas seguidoras nada melhor do que um sorteio, vem te inscrever =)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar