Comprinhas (Haul) #22

Olá meninas,

como prometido na página do Facebook do blog, hoje trago-vos um post com umas compras que fiz na semana passada. Foram poucas compras, mas na minha opinião boas. 


O meu corrector favorito o 4 em 1 d' O Boticário esta quase a terminar e por isso tive de ir comprar um novo. Aproveitei que tinha um vale de 5€ para descontar e trouxe mais dois produtos comigo um que já queria experimentar à muito tempo, a base em stick. E outro que é novidade, pelo menos nunca tinha visto na loja que é a manteiga labial de Açai.



Depois dei um salto ao Continente e vi que já estava disponível este bébé, e eu não resisti e tive de trazê-lo para casa. Depois de ter lido tanto sobre ele, vamos ver se ele realmente funciona.


Por fim, não podia deixar de passar na Wells e sorte ou azar o expositor estava todo reposto e aproveitei para comprar mais uns frasquinhos para a minha colecção. Estou muito curiosa para experimentar o verniz com glitter que vai ser uma novidade para mim.

Então meninas, gostaram das compras? Já usaram algum destes produtos?

7 comentários :

  1. Adorei as comprinhas! Os vernizes são lindos! =)

    ResponderEliminar
  2. Ando mortinha para experimentar esse cover stick do boticário!!

    Já agora o corrector de olheiras é mesmo bom?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. óptimas compras.
    Depois faz review do spray da syoss :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tanta comprinha boa. Adoro tudo não fosse eu fã dessas marcas. Depois gostavas que fizesses review da base em stick do boticário e do verniz da Catrice :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. adorei as comprinhas :) depois diz o que achaste do produto para cabelo e dos vernizes

    xoxo

    ResponderEliminar