Favoritos de Maquilhagem 2011

Olá meninas,

com o final do ano à porta, está na altura de vos mostrar quais os meus produtos favoritos de 2011. À semelhança do ano anterior vou mostrar-vos quais os produtos de maquilhagem que mais usei e que mais gostei. Provavelmente vou fazer um novo post com os produtos Favoritos de rosto e corpo, o que acham meninas?


Primer de rosto HD da Make B. do Boticário (Falei dele aqui) -  Apesar de não notar grande diferença na dominuição dos poros, acho que ele reduz imenso a oleosidade na pele e prolonga a duração da maquilhagem. A sua consistência é leve e tem um cheiro agradável.

Base Helthy Mix da Bourjois (Falei dela aqui) -  Esta base continua a ser a minha favorita. Experimentei várias durante o ano, mas volto sempre a esta. Apesar de ter a pele oleosa, não gosto de bases com efeito matte. Esta não torna a minha pele mais oleosa e deixa-a com um glow natural. Adoro.

Corrector 4 em 1 d' O Boticário - Melhor corrector que já experimentei até hoje. Cobre bem as minhas olheiras e ai mesmo tempo ilumina a zona. Tem uma consistência leve e espalha-se bem. Foi o corrector mais usado.

Pó Compacto Bourjois (Falei dele aqui) - Foi o substituto do meu pó d' O Boticário que é o meu favorito, mas como acabou resolvi mostrar este que funciona também muito bem. Matifica a pele e dá alguma cobertura.

Pó HD da E.L.F. - Este pó é sem dúvida um dos produtos que mais adorei este ano. Deixa a pele super suave, diminui a oleosidade e reduz a aparência de poros. 

Pó Bronzeador Honey Bronze - Não sou muito de usar bronzer, mas gosto muito deste e costumo-o inbclusive utilizar como blush no verão.

Blush linha intense O Boticário na cor 2 - É um rosa bem natural óptimo para usar no dia a dia. 

Blush Essence na cor natural beauty - Adoro este blush, é suave, pigmentado e dura imenso tempo. Usei durante o ano todo.


Z Palete (Falei dela aqui) - Este produto foi uma aquisição relativamente recente, mas foi sem dúvida a melhor coisa que comprei este ano. ajudou-me imenso a organizar as sombras que tinha da essence e permitiu-me ainda que as utiliza-se mais vezes.

Naked Palete - Escusado será dizer que a minha paleta Naked teria de estar nos meus favoritos. Acho que está nos de todas as meninas. Pigmentação boa, as sombras são suaves e esfumam muito bem.

Paleta Catrice Never Let me Go (Falei dela aqui) - É também uma aquisição recente, mas é a paleta que tenho usado nos últimos tempos e tenho adorado.

Máscara Big and Curvy da TBS - Quando quero pestanas à prova de água é esta máscara que utilizo. Ela dura bastante tempo nos olhos, não sai por nada. É a melhor que tenho e a que uso sempre.

Máscara Multiaction Essence - Para o dia a dia gosto desta máscara, alonga e dá volume ao mesmo tempo.  Separa bem as pestanas e o preço é muito bom. 

Essence Long Lasting Eyepencil (Falei dele aqui)  - Quando quero um risco preto na linda de água que me dure muito tempo, utilizo este pincel. É óptimo.

Essence Gel Eyeliner - Este produto foi uma descoberta deste ano, e estou rendida. Adoro a cremosidade dele e a facilidade com que se coloca nos olhos. É super preto e à prova de água.


Batom NYX na cor Thalia e Batom Beje Nude O Boticário - São os batons que uso mais. Um nude e um rosinha escuro. Super cremosos e hidratantes com cheiros divinais. O poder de duração não é dos melhores, mas eu não me importo.


NYX Megashine lipgloss na cor Natural e L'oreal lipgloss - Como podem ver as cores são muito semelhantes, mas o megashine é mais opaco que o da L'oreal. Não sou muito de usar gloss, mas quando uso é sempre a estes que recorro.

Então meninas o que acham? Também usam algum destes produtos?



5 comentários :

  1. Adorei conhecer os teus favoritos, já tirei algumas dicas ;)

    ResponderEliminar
  2. Desses produtos só tenho o bronzer da The Body Shop e adoro-o, já faz parte da minha rotina diária.
    Quero muito comprar um primer e talvez aposte nesse do Boticário, só tenho visto boas criticas :) E também tenho comprar um novo corrector ando muito inclinada para esse do Boticário.
    Gostei da escoha dos produtos.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. óptimos produtos! queria muito a naked, mas está totalmente fora do meu orçamento :(
    fiquei bem curiosa para experimentar essa base e o pó da bourjois.
    gostei dos favoritos!

    ResponderEliminar
  4. Gostava imenso de experimentar alguns produtos dos teus favoritos!!
    Vamos a ver ! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar