Favoritos de Novembro 2011

Olá meninas,

hoje é dia de vos mostrar os meus favoritos do mês de Novembro. Este mês os meus favoritos são compostos por alguns produtos que eu comprei mas, na sua maioria, são compostos por produtos que eu redescobri.



Catrice Duo Blush As Lively as Ever Este blush pertence a uma colecção de edição limitada chamada Floralista. Tem sido um dos blushes que mais tenho usado, pela sua versatilidade. Podemos usar o lado rosa, ou laranja ou então as cores misturadas e fica sempre um ar bem natural na pele. 

E.L.F. Mineral Lipstick na cor nicely nude (swatch aqui) Os batons da E.L.F. da linha mineral são os mais predominantes na minha colecção e há alguns que são os meus favoritos. Este mês foi a vez de utilizar bastantes vezes esta cor, que é um nude rosado bastante pigmentado. Não são dos batons mais cremosos que tenho e por isso são dos que mais duram nos lábios. Por ser mineral acho que me resseca um poucos os lábios mas nada que um bom hidratante aplicado antes não resolva.

Blush Líquido O Boticário (review para breve) Este produto estava esquecido na minha colecção de maquilhagem, mas a verdade é que ele é dos produtos mais fáceis e rápidos de usar. Nos dias em que estamos com pressa umas gotinhas deste blush num pincél sintético aplicamos e estamos prontas a sair. Tem uma cor bastante natural e deixa-nos com aspecto saudável. 

Catrice AllRound Concealer Este produto foi comprado recentemente e já merece estar nos favoritos de tão bom que é. Antes de ter comprado este género de paleta de correctores, só tinha experimentado o trio da Essence e confesso que não gostei. Mas este é completamente diferente, para além de ter mais cores, a consistência é muito mais cremosa e espalha-se no rosto muito bem. Para além disso não noto que acumule nas linhas do contorno dos olhos.

Catrice Made to Stay Long Lasting Eyeshadow na cor 030 Star Was Here! (swatch para breve) Este é mais um produto recente e que já merece estar nos favoritos do mês. Confesso que ainda só usei duas vezes, mas já estou apaixonada por esta sombra em creme. Tem uma cor linda, um cinzento azulado perfeito para fazer smokey eyes. Dura imenso nos olhos, e em mim que tenho pele oleosa não acumulou nas dobrinhas, por isso acho-a óptima. Tenho mais uma cor destas sombras, mas pretendo comprar todas as cores porque são lindas.


Urban Decay Naked Palete (swatch e review para breve) E como não poderia deixar de ser, não poderia deixar passar os favoritos do mês de Novembro sem mencionar a minha mais recente perdição. Esta paleta é tudo de bom, as sombras são pigmentadas, suaves, duram nos olhos e a embalagem linda. 




Creme de Olhos Nivea Aqua Sensation Tenho este creme à algum tempo, e confesso que sou preguiçosa para colocar creme de olhos. Mas neste mês estive determinada a colocar todos os dias e a minha paixão por este creme voltou. Tal como o creme de rosto e gel de limpeza que eu adoro (falei dele aqui e aqui), este creme é super leve, refrescante e deixa a pele super macia. 

Protector Solar Facial 50 O Boticário Este era mais um produto que estava encostado na minha gaveta, não porque não fosse bom, mas porque mais uma vez raramente colocava protector solar. Este mês decidi que iria voltar a usar, porque como sabemos é muito mau para a nossa pele não estar protegida contra os raios UV. É um bom protector solar, mas aconselho a não colocarem demasiado pois pode deixar-vos a pele um pouco oleosa.

Restaurador de Fios O Boticário Este é sem dúvida o produto do mês. Cheiro fantástico, textura cremosa, deixa o cabelo brilhante e sedoso ao toque. Pode ser utilizado tanto com o cabelo molhado como com o cabelo seco. Adoro o resultado que ele dá ao meu cabelo, quando acabar vou sem dúvida recomprar.

E vocês meninas, já usaram algum destes produtos?

9 comentários :

  1. Adorei os produtinhos! :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro o blush da Catrice tem sido um preferido meu também.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada dos favoritos, mas quero ver se deito a mão à Naked! :P

    Podes mostrar todos os produtos que tens da Elf e dizeres o que achas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um batom da linha mineral da ELF e adoro-o, é pigmentado e dura-me mais que os outros nos lábios.
    Também tenho esse blush liquido do Boticário e apesar de o usar pouco adoro-o.
    Gostei dos favorito.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Eu não conheço os produtos catrice, nem nunca os vi à venda. :/

    ResponderEliminar
  6. eu acho esse blush tão fofo. Eu uso o protector facial, gosto dele, não gosto é do cheiro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Também tenho esses produtos da Catrice e são fantásticos :) Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. As cores do Catrice Duo Blush As Lively as Ever parecem ser tão giras! =) *

    ResponderEliminar
  9. Martinha
    Ainda bem nina, já experimentas-te algum?

    Di*
    é lindo não é? Até tenho medo de usar, para não perder os desenhos das flores.

    Patricia
    Acho que deves mesmo deitar a mão à Naked. É a melhor paleta que tenho, é óptima. Em relação aos produtos da E.L.F. eu já mostrei quase todos no blog, basta fazeres uma pesquisa por E.L.F. no blog e aparece-te os posts.

    r.
    obrigado nina. Eu também gosto mt dos batons, apesar de achar que me secam um pouco os lábios, mas consigo resolver isso. E o blush estou na msm situação que tu :)

    S'

    eles estão a venda nas Wells do continente, ou na funfashion nina

    saracr
    o blush e mesmo fofo:) eu até gosto do cheiro, não acho que seja muito forte. Tenho um de farmácia que tem um cheiro muito mais forte.

    Jo
    são mesmo nina :)

    Naliadna
    e são nina, posso fazer swatch futuramente no blog.

    Beijinhos lindas

    ResponderEliminar