Produtos que eu adoro #16 - Vamos deixar as nossas mãos fantásticas?

Olá meninas,

quem é que não gosta de ter uma mãos suaves e hidratadas? Aposto que todas nós gostaríamos de ter mãos fantásticas, suaves e bonitas. Para obter esse resultado a maioria de nós utiliza um creme de mãos hidratante, mas há outro produto que todas nós devemos usar que é um bom sabonete para lavarmos as nossas mãos. Deve ser suave e não deixar as nossas mãos com uma sensação desagradável nem as deixar a repuxar. 

Assim sendo, hoje venho-vos mostrar mais um produto que eu tenho adorado usar e que sem dúvida vou voltar a comprar. Sendo ele um produto d'O Boticário da linha nativa spa não seria de esperar outra coisa. O produto que vos venho mostrar hoje é o sabonete líquido exótico de ameixa. Como sabem eu adoro toda a gama de ameixa d'O Boticário e este produtinho não podia faltar.

Inicialmente não sabia onde poderia usar este produto, se o poderia usar como sabonete para as mãos ou se o poderia usar também como gel de banho. Ele pode ser utilizado para as duas funções, no entanto eu acho que ele é mais prático para usar como sabonete de mãos e é dessa forma que eu o tenho vindo a usar.



Tenho usado este produto diariamente para lavar as mãos e tenho adorado. Tem uma cor arroxeada e  uma textura de gel. Deixa as mãos suaves, hidratadas e com um cheiro fantástico a ameixa. Para complementar este produto, de seguida uso o creme de mãos também d'O Boticário de Atheia e Minerais e sem dúvida que o resultado não poderia ser melhor. Ficamos com umas nãos macias ao toque e bonitas.

2 comentários :

  1. parece ser mesmo bom e deve ter um cheirinho maravilhoso! beijinho

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderEliminar