Água Miscelar Sensibio H2O Bioderma

Olá meninas,

BIODERMA é uma empresa que alia a Biologia à dermatologia e cria produtos para ajudar as peles mais necessitadas e com problemas.  Principalmente as peles sensíveis, irritadas e com vermelhidão. Nesse sentido a BIODERMA desenvolveu uma linha, a SENSIBIO, que ajuda a combater estes problemas.

"O Stress, a água, o calor, o vento, a poluição entre outros factores, provocam nas peles sensíveis e intolerantes uma reacção excessiva, levando a situações de elevado desconforto!

Foi neste sentido que a BIODERMA, como especialista com mais de 20 anos de experiência a cuidar da pele sensível, desenvolveu a gama Sensibio, associando a eficácia a uma excelente tolerância."


Esta gama foi especificamente formulada para ajudar as peles mais sensíveis. Para além desta gama, a BIODERMA tem também gamas para a pele mista a oleosa e pele desidratada. 

A gama sensibio é composta por vários produtos para o cuidado do rosto, principalmente formulada para o tratamento das peles sensíveis. Um dos principais produtos desta gama, e também um dos mais falados é a famosa água micelar

A Bioderma desenvolveu a primeira água miscelar especificamente formulada para a higiene diária da pele sensível ou com vermelhidão que:

  • Limpa e desmaquilha olhos e rosto;
  • Acalma e descongestiona;
  • Refresca e tonifica




O que é a água micelar?
A água micelar BIODERMA é um produto de limpeza formulado com base na tecnologia micelar avançada a qual combina ingredientes específicos para cada tipo de pele com uma fórmula micelar de elevada tolerância cutânea e ocular.

Em dermatologia, as soluções micelares são muito práticas e podem ser prescritas como resposta de higiene associada a todos os tratamentos dermatológicos ou cosméticos em:
  • Pele sensível, intolerante;
  • Pele oleosa ou acneica;
  • Pele frágil do bébé ou da criança
A água miscelar é um produto revolucionário para a limpeza da pele que tem alguns problemas como a sensibilidade, irritabilidade, e vermelhidão. Ela limpa em profundidade a pele, retira toda a maquilhagem, sem irritar ou arder. Ao mesmo tempo que limpa ela também tonifica deixando na pele uma sensação de frescura e limpeza. 



Apesar da minha pele não ser seca, tenho pele oleosa com tendência a acneica, tenho usado este produto regularmente sempre que me desmaquilho, e até agora tenho gostado do resultado. Não arde nos olhos, nem me deixa a minha pele vermelha como algumas toalhitas ou desmaquilhantes que já usei. No entanto, ainda não tenho uma opinião formada, por isso brevemente farei review com informações mais detalhadas sobre este produto.




1 comentário :

  1. ola Ana Carina :D
    pois, mas eu ja tava registada a bastante tempo :)
    a mim veio muito mal embalada mesmo :O
    beijocas

    ResponderEliminar