Aussie: O milagre para os teus cabelos

Olá meninas,

a Aussie é uma conceituada marca de cuidados capilares, os seus produtos têm feito muito sucesso em muitos países, mas sobretudo no Reino Unido. Chegou recentemente a Portugal, com o lema "Há coisas mais importantes na vida do que o teu cabelo, mas é um bom sítio para começar". Destaca-se da maioria das marcas de supermercado pela sua originalidade e irreverência. Neste momento estão disponíveis nos supermercados 4 linhas desta marca: Miracle Moist, Colour Matte, Frizz Miracle e Mega. 

Recentemente a marca enviou-me um kit para eu experimentar, e eu resolvi mostrar-vos para terem uma noção dos produtos. Depois de os testar falarei deles em mais pormenor.




Com um design diferente, o kit tem uma imagem muito engraçada na caixa e também o lema da marca. Depois de aberta, podemos ver então os três produtos que enviaram.

Produtos do kit:

  • Shampoo Miracle Moist
  • Condicionador Miracle Moist
  • Máscara 3 Minute Miracle



A linha miracle moist é especialmente elaborada para cabelos secos e sem vida. A máscara de 3 minutos, pode no entanto, ser utilizada em todos os tipos de cabelo. Apesar de eu ter cabelo oleoso vou experimentar na mesma e ver o que acho. Podem comprar esta marca em hipermercados. 


Então meninas o que acham? Já experimentaram a marca? Ou estes produtos em específico?

7 comentários :

  1. eu tenho o cabelo oleoso e também a uso, alterno com o meu aqua light da pantene para retirar resíduos. assim uma lavagem é para eliminar todos os resíduos e a seguinte é para hidratar e tratar ^_^ vais ver que gostas!
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. eu experimentei a amostra que recebi pelo fb da marca e gostei muito, o cheiro então é maravilhoso :)
    beijinhos
    fico a aguardar pela review dos restantes produtos

    ResponderEliminar
  3. Eu usei a mascara e não gostei, especialmente do cheiro :x mas ultimamente oiço tanta gente a falar bem do champoo.. que tenho que experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Eu tou a usar o condicionador e tou adorar!

    ResponderEliminar
  5. Sou sincera, em relação à mascara não gostei. Não fez nada pelo meu cabelo, bem pelo contrário :/

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi maravilhas da Aussie! Confesso que estou super anciosa de experimentar!

    http://stubbornsouls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estou verdadeiramente em pânico! O continente deixou de vender Aussie! Não sei o que fazer, tantos anos a usar e adorar estes produtos e agora é isto...

    ResponderEliminar