Compra na Lojinha da Janina

Olá meninas,

há uns tempos atrás numa das minhas pesquisas vi que a Lojinha da Janina ia ter coisinhas novas para venda, sendo que uma delas eram as rodinhas para expor os vernizes. 

Eu já há muito tempo que queria comprar estas rodinhas, mas aqui na minha zona não encontrei em loja nenhuma. Quando vi que a Lojinha da Janina estava a vender,  e como a minha colecção de vernizes cada vez aumenta mais, achei que seria interessante organizá-los com esta ferramenta, não hesitei e comprei 10 rodinhas.

A minha encomenda chegou ontem, e eu estava super entusiasmada porque finalmente podia organizar os meus vernizes. 


Como sempre os produtos vinham bem embalados, e  Ana como sempre enviou-me um miminho, desta vez enviou-me uma máscara para os pontos negros. Fiquei surpreendida com o tamanho das rodinhas, pensei que fossem maiores, mas vistas bem as coisas é preferível serem mais pequenas para se arrumarem melhor. 

Eu já andei a pintar algumas rodinhas mas ainda me faltam alguns vernizes. Assim que tenha tudo terminado venho mostrar-vos.


3 comentários :

  1. Também comprei essas rodinhas à Lojinha da Janina e adoro-as, já nos estamos a divertir :-P
    E sim, a Ana embala tudo super bem!
    E também tenho essa máscara de pontos negros, agora vou ver se experimento no fim de semana para fazer um review.

    Beijinhos ^.^
    http://www.miscellaneousdiverso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. OLá!

    Também já me fartei de procurar por rodinhas desse género e nada! Quero comprar também! Obrigada pelo post, e beijinhos!

    Visita-me!

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma duvida: quantos pagaste de transporte? bgd :)

    ResponderEliminar