Review: Liz Earle Gentle Face Exfoliator

Olá meninas,

a review que vos trago hoje, é como já devem ter percebido, de mais um dos produtos da Liz Earle. Desta vez, venho-vos falar do Gentle Face Exfoliator. Para quem não sabe, a Liz Earle éuma marca inglesa de produtos de cuidado do rosto e corpo feitos apenas com produtos naturais.

Nome
Gentle Face Exfoliator



Informações úteis
Este produto pode ser comprado através do site da marca (podem visitar clicando aqui). A embalagem de 70ml custa 13 libras.

Embalagem
Este esfoliante tem uma embalagem cilíndrica e um dispensador em pump, o que não é muito comum de se ver neste tipo de produtos. A verdade é que facilita, e muito o doseamento da quantidade certa de produto que necessitamos para esfoliar o nosso rosto. A embalagem tem 70ml de produto, o que é bastante comparado com outros produtos idênticos.



O que defende a Liz Earle
"Esfolia gentilmente para eliminar as células de pele morta e impurezas para uma pele mais limpa e suave. Contém Eucalipto purificado, manteiga de cacau e finas sementes de jojoba. Deve-se aplicar na pele limpa e massajar geltilmente com a ponta dos dedo utilizando leves movimentos circulares."

A minha opinião
Se há um passo na rotina de pele que eu não consigo deixar passar, é a esfoliação, seja ela diária ou semanal. É um passo que permite remover todas as impurezas e células mortas da nossa pele deixando-a mais bonita e suave.


Desde que recebi este produto deixei de usar um esfoliante diário, e passei apenas a usar este produto duas vezes por semana.  Notei uma grande diferença,  a minha pele não tem tantas borbulhas, nem pontos negros e noto que a minha oleosidade também está mais controlada. Sinto a minha pele mais limpa e macia. 

Normalmente utilizo este produto na minha rotina de limpeza à noite. Depois de retirar toda a maquilhagem, aplico um pump de produto no meu rosto e vou massajando no rosto, concentrando-me mais na zona T. Este produto, tem um cheiro muito fresco e essa frescura passa também para o nosso rosto. Tem umas pedras muito pequeninas que não agridem muito o nosso rosto, mas que ao mesmo tempo fazem o seu trabalho. Sento mesmo a pele a ser esfoliada. Depois de retirar o produto, vemos que a nossa pele está mais limpa, luminosa e suave. 



O único ponto negativo que vejo neste produto é que por vezes a pump não funciona muito bem, não dispensando correctamente o produto. Devem também ter atenção que este produto não é aconselhado para peles sensíveis. Tirando isto, é um produto que eu recomendo.

Este produto merece (0-10): 8


Sem comentários :

Enviar um comentário