E.L.F. Elements: Põe a tua criatividade à prova!

Olá meninas,

hoje venho-vos falar de um produto, que na minha opinião, tem passado despercebido neste mundo da maquilhagem. Estou a falar-vos das paletas customizáveis da E.L.F. ou E.L.F. Elements. 

A ideia por de trás deste produto, é muito semelhante à das paletas da Mac, a diferença é que esta opção, para além de ser bem mais acessível, permite-nos também combinar diferentes produtos nas paletas. Para além de sombras, podemos ainda colocar nas paletas blushes/bronzers e batons. 

Como comprei à pouco tempo quatro das novas cores de sombra que a E.L.F. lançou recentemente, resolvi vir mostrar-vos como ficou a minha paleta e como funciona o produto.

Vamos ver como funciona??



Os produtos desta linha podem ser comprados em conjunto ou individualmente. Poderão comprar  a paleta e colocar sombras de outras marcas (penso que as sombras da Mac cabem nesta paleta), ou as sombras/blushes/batons individualmente e colocarem noutra paleta (por exemplo Z Palete). Eu optei por comprar a paleta e as sombras em simultâneo para poder criar logo a minha paleta.

O processo de colocação dos produtos é bastante fácil, aliás nas caixas vem referido qual é o passo 1 e o passo 2. Depois de retirados os produtos das caixas, e como as sombras já trazem o íman e o nome por trás, é só colocá-las nos respectivos locais.

Para colocar na minha paleta escolhi quatro cores que são novas na E.L.F. a Navy, Wheat, Aubergine e Driftwood. E pronto meninas, foi assim que ficou a minha paleta, e estou a adorar. 





Como podem ver pela foto, as sombras têm cores muito bonitas e usáveis. São super macias e quando passamos o dedo, parecem quase sombras cremosas, a pigmentação é excelente. A paleta é também um produto de boa qualidade, é compacta e resistente. Tem um espelho enorme, e vem com um duplo aplicador. O íman é bastante forte, as sombras ficam bem seguras na paleta evitando o risco de caírem quando usamos a paleta. Tal como as sombras, também a paleta é bastante acessível, neste momento custa apenas 1 libra.

Para além desta paleta, tenho ainda mais duas que fui construindo ao longo do tempo. Todas as sombras que tenho são bastante pigmentadas e suaves, mas estou particularmente surpreendida com estas novas cores. Para além de serem cores bonitas, a sua fórmula está bastante melhorada, e por apenas 1,5 libras é um achado. 


Eu adoro este produto, acho que a E.L.F. não para de nos surpreender com produtos de qualidade a preços acessíveis. Este produto permite-nos ser criativos e conjugar diferentes cores e texturas de produtos numa só paleta. Podemos colocar nestas paletas apenas as sombras que mais usamos no dia a dia, e assim temos-as sempre à mão. Como é compacto, é também uma excelente opção para viajar. 

Apenas numa paleta poderemos levar duas sombras, um batom e um blush e temos o nosso look construído. Fantástico não acham meninas?

Então meninas contem-me tudo. Já conheciam este produto? Já experimentaram?

10 comentários :

  1. acho estas embalagens tão fofas...
    também tenho um quarteto e acho que vou querer mais. são super baratos e super kutxisss...

    http://empiremakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sem contar que além de não serem caras e terem boa pigmentação, não são testadas em animais. A elf é uma boa escolha sempre.

    ResponderEliminar
  3. tenho várias caixas q comprei precisamente para colocar sombras da mac. nunca experimentei essas sombras da elf, mas a aubergine ficou-me debaixo de olho!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  4. Achei a embalagem super gira e prática :) Quero! Não consigo comprar produtos ELF pelo site. Não entregam em Portugal? :S

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/01/make-do-dia.html

    ResponderEliminar
  5. LipglossGirl

    Podes encomendar pelo site da ELF do Reino Unido. Entregam em Portugal, e têm sempre descontos bons na página do Facebook.

    Sal de Banho
    São sempre uma boa alternativa, são baratinhas e são óptimas para colocar as sombras da Mac.

    Marisa
    Sempre Sempre. Uma das minahs marcas favoritas.

    Catarina
    Também acho querida:)

    Beijinhos ninas****

    ResponderEliminar
  6. Eu acho estas paletas uma óptima ideia, dá-nos a possibilidade de colocar-mos exactamente os tons que queremos :)

    beijinhos
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  7. Excelente! Nunca tinha prestado muita atenção a este produto realmente mas adoro os produtos Elf ;)
    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Parecem boas e as cores são lindoas. São menos poeirentas do que as dos quartetos? Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito dos produtos da E.L.F. fiz a minha primeira encomenda o mês passado (ainda não fiz o review mas um dia sai) e este fim de semana já comprei mais umas quantas coisa para aproveitar a promoção dos portes grátis + mitery bag!!

    Eu acho que para o preço dos produtos (a paleta de 100 cores custou cerca de 12 euros) eles são fantásticos. Maquilho-me de manhã e as sombras aguentam-se até à noite, sem sair do ligar e sem criar aqueles riscos horríveis.

    Já comprei outras paletas mais caras que esta e com péssima durabilidade...

    Se quiseres ver o que eu comprei este fim de semana, passa aqui:

    http://misssuelovesmakeup.blogspot.com/2012/01/comprinhas-nas-elf-2.html

    ResponderEliminar
  10. Sue Fernandes

    Já visitei o teu cantinho e gostei :) Realmente a ELF é umas das marcas que se pode dizer que tem produtos bons a preços acessíveis. Nem tudo é fantástico, mas a maioria dos produtos são óptimos. Eu adoro :)

    Miss Rocher
    Sim nina, acho que a qualidade delas é um pouco superior aos quartetos.

    Sara Costa
    É realmente um produto sobre o qual não se fala muito, mas acho que é fantástico.

    Cidade do Pecado
    É sem dúvida um produto bastante versátil.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar