Esfoliante Corporal Dr. Organic - Review

Olá meninas,

hoje voltei com uma review, que já algum tempo que não fazia. Desta vez venho-vos falar de um esfoliante da Dr. Organic.


Nome
Dr. OrganicRose Otto Body Scrub

Informações úteis
A Dr. Organic é, para quem não conhece, uma empresa do Reino Unido que vende produtos de cuidado do corpo elaborados apenas com produtos 100% naturais e orgânicos. Têm também preocupações ambientais e não testam em animais. É uma marca quem tem uma variedade de produtos imensa, para diferentes tipos de pele.

Este produto em específico custa 7.19 libras e pode ser comprado através do website da marca (aqui). Pertence à gama de "Organic Rose Otto", que é uma gama onde todos os produtos são elaborados com óleos hidratantes com propriedades anti envelhecimento.  

Embalagem
Este esfoliante corporal tem uma embalagem em bisnaga com uma tradicional abertura. A embalagem tem 200 ml de produto. 


O que defende a Dr. Organic
"Este esfoliante corporal aromático, combina microparticulas naturais de lava vulcânica para gentilmente remover a pele morta e estimular a circulação profunda, dando à pele do seu corpo uma nova vida. Deixa a pele perfeitamente condicionada, regenerada a nível celular e com um ar saudável e macio."

A minha opinião
Este esfoliante faz tudo aquilo que um esfoliante corporal deve fazer. Mas para além de esfoliar a pele e eliminar todas as células mortas ele deixa também a pele muito macia. Quase não necessitamos de colocar hidratante depois de esfoliar. 


Eu gosto desta marca, e dos produtos da marca, principalmente devido à sua composição. Todos os produtos são feitos com ingredientes 100% naturais e orgânicos. A nossa pele só agradece. E neste caso, este esfoliante tem propriedades que hidratam a pele e a protegem do envelhecimento. 




Tem uma textura muito espessa e umas pequenas pedrinhas que não são muito agressivas para a pele. No entanto, e devido à sua consistência, por vezes é difícil de retirar o produto da embalagem. Não é um esfoliante que se possa usar no banho, em contacto com a água ele desfaz-se todo. Para mim é um inconveniente, porque nós queremos é poupar tempo não é meninas? Seja como for, se usado propriamente é um bom esfoliante. Outro pormenor que não me agrada muito, mas que isso depende de pessoa para pessoa, é o cheiro. Este produto tem um cheiro muito intenso a rosas, que eu pessoalmente não gosto. O cheiro não fica muito tempo no corpo, mas mesmo assim quando se aplica o cheiro é muito intenso.

Em conclusão, acho que é um bom esfoliante, não é dos mais caros e faz o que promete. A questão do cheiro irá depender de cada uma.


Este produto merece (0-10): 7,5

1 comentário :

  1. Eu amo este blog, porque eu posso ver os diferentes produtos no mercado. Eu gosto de comprar produtos de beleza, porque é importante para preservar a imagem. beijos

    ResponderEliminar