Revela a tua Chocomania..com a The Body Shop

Olá meninas,

o post de hoje é bastante docinho e um grande pecado. Se gostam de chocolate então não podem perder a nova colecção da The Body Shop a Chocomania de deixar todos com água na boca.

Vamos então todas cair em tentação, cometer o pecado do dia, e espreitar esta nova colecção?



Segundo a The Body Shop "Há mais de 3000 anos que o chocolate é amado nível mundial, por Reis e Rainhas trabalhadores e leigos, inspirando-os e tentando-os. Em tempos foi um privilégio dos mais ricos e dos famosos, mas actualmente o chocolate faz parte dos nossos corações e das nossas vidas. E temos excelentes notícias para os viciados em chocolate: a nova linha de banho e corpo Chocomania acaba de chegar!" 

A colecção é composta por um esfoliante corporal, uma manteiga corporal, uma manteiga labial, uma loção, um gel de banho e sabonetes, tudo com um cheiro fantástico a chocolate, dá vontade de comer tudo!.

Para vos mostrar, recebi alguns dos produtos desta nova colecção, que vai estar brevemente disponível em todas as lojas The Body Shop.



E então meninas já estão a cair em tentação e a pensar comprar estes produtinhos todos?? Procura-os na tua The Body Shop mais próxima de ti.


7 comentários :

  1. Já tinha ouvido falar e é realmente de deixar água na boca *-*

    ResponderEliminar
  2. já tinha visto à pouco num outro blog :)
    nunca experimentei produtos de beleza de chocolate, tenho de experimentar :)
    beijinhos
    ps. sorteio no meu blog

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto e deve ser cá um cheirinho +.+

    ResponderEliminar
  4. *Lili*
    Colecção fantástica, e o cheiro maravilhoso :)

    isa
    nem eu nina, vai ser a primeira vez, mas digo-te que dão mesmo vontade de comer.

    Patrícia Lopes
    Inundou o meu quarto..cheira a chocolate por estes lados lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa para os ter nas mãos :3

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus ! Esta coleção é demais ! É perfeita para o dia dos namorados , ainda mais para mim que sou fanática por chocolate !

    ResponderEliminar