Produtos que eu adoro #18 - Gel de Banho The Body Shop

Olá meninas,

hoje venho-vos falar de um produto que eu adoro, o gel de banho da The Body Shop. Este produto é de edição limitada e tem uma história muito engraçada. Este produto foi criado nem mais nem menos por uma cliente da The Body Shop. Não acreditam? 

"Em 2010, a TBS lançou um concurso a nível mundial dirigido ao público em geral, desafianfo os seus clientes a criarem a sua própria fragância de Originals Bath and Shoewr Gel para o lançamento de uma Edição Limitada. Participaram mais de 8000 pessoas. A vencedora deste fantástico concurso foi Stephie J Wilhelm, Spiced Pumpkin, Califórnia, USA."

A vencedora inspirou-se nas memórias de infãncia que tinha da tarte de abóbora que a sua tia fazia. O doce aroma das abóvoras era tão delicioso como a tarde e a Stephie espera que as pessoas se sintam igualmente emocionadas com as suas recordações. 


Este gel de banho tem o cheiro perfeito para esta altura do ano, é quentinho e faz-nos mesmo lembrar coisas boas e docinhas para nos aquecer a alma neste Inverno. Fiel aos valores de TBS, Originals Spiced Pumpkin contém ingredientes naturais e biológicos, extratos de sementes de abóbora e aloe vera Comércio Justo com as Comunidades. 

Eu tenho usado este gel de banho non stop e tenho adorado. Adoro o cheiro, é um cheiro aconchegante e quente faz-nos lembrar as tardes à lareira. Adoro a hidratação que ele dá ao corpo e o cheiro que ele deixa. E adoro o seu tamanho, não é demasiado grande o que é ideal para quem viaja. Tem sido sem dúvida um dos meus produtos favoritos, pena que quando acabar não poderei comprar mais.

Se quiserem mais novidades sobre os produtos da The Body Shop podem sempre visitar o Facebook da  marca aqui




Sem comentários :

Enviar um comentário