Favoritos de Fevereiro 2012

Olá meninas,

mais um mês que passou, é verdade..estamos cada vez mais perto dos dias amenos de Primavera. Já estamos no mês de Março e por isso está na altura de vos mostrar os favoritos do mês que passou.


Adjustable Colour Blush Kiko na cor 01 - Comprei este blush na época de saldos na Kiko online e tenho-o usado desde então, mas não como blush. Como podem ver ele tem uma tonalidade bastante clara que no meu tom de pele não iria aparecer se utilizasse como blush. Decidi então utilizá-lo como iluminador e estou a adorar, é super pigmentado e deixa um ar de saúde no rosto.

Beauty Uk Blush na cor Baked Peach (review para breve) - Este produto foi amor à primeira vista. Ele chegou cá a casa nos últimos dias de Fevereiro e entrou logo para os meus favoritos. Ele é tudo de bom, pigmentado, suave, tem uma cor linda e super natural. Se quiserem experimentar podem comprar estes produtos na Lojinha da Janina.

Batom Essence na cor In The Nude - Os batons nude são os que eu mais gosto de usar, e como o meu favorito (Beje Nude d'O Boticário) está a terminar tive de arranjar uma alternativa e encontrei este da essence. Ele é um nude muito subtil, não apaga os lábios, deixa-os com um brilho e cor muito saudáveis. Não seca os lábios, muito pelo contrário, parece que estamos a utilizar um lipbalm. 

Máscara Maybeline One By One - Tem sido a minha máscara dos últimos tempos. Com uma camada obtermos umas pestanas definidas, separadas e bonitas para um look do dia a dia. Com duas camadas temos volume e alongamento e máxima definição, óptimo para um look mais carregado. Não é watterprof mas aguenta-se bem nos meus olhos. 


Água Miscelar Bioderma (review para breve) - Depois de este produto ter entrado em minha casa, as minhas toalhitas e desmaquilhantes bifásicos ficaram todos arrumados a um canto. Este produto elimina a maquilhagem, seja dos olhos como do rosto, como eu nunca tinha visto. Não precisamos de passar muitas vezes o algodão, e a maquilhagem sai toda mesmo a maquilhagem à prova de água. 

Tónico Facial linha Active d' O Boticário (falei dele aqui) - Este produto está quase no fim, tenho usado desde que o tenho e não quero outra coisa. É super refrescante, limpa a pele e deixa-a tonificada. Depois de utilizar sente-se mesmo os poros a fecharem e a pele a tonificar. Sem dúvida o melhor tónico que experimentei até agora.


Sabonete Cremoso Cappuccino O Boticário (falei dele aqui) - Este gel de banho é fantástico. Cheira muito bem, não cheira a café, tem um cheiro doce muito suave. Limpa e hidrata a pele e ao mesmo tempo faz uma pequena esfoliação graças aos pequenos grãos. Pena que seja de edição limitada, porque eu ia sem dúvida comprar.

Coffee Woman Seduction (falei dele aqui) - Tenho usado este perfume desde que o recebi. Consegui por todos os outros perfumes que eu tenho a um canto. Adoro, tem um cheiro doce e muito suave.


E por último, mas não menos importante, alias para mim este é o grande favorito do mês, o livro de Maquilhagem por Fernando Torquatto d'O Boticário. Eu aprendi imenso com este livro, tem fotografias maravilhosas, ensina todos os passos para conseguirmos uma maquilhagem perfeita. Mostra-nos ainda como criar vários looks, para diferentes ocasiões. Para quem se está a iniciar na maquilhagem acho que é uma excelente compra.

Então meninas já experimentaram algum destes produtos? Também são vossos favoritos?

13 comentários :

  1. Oi, sou do Brasil e adorei seus favoritos. To louca atrás de uma máscara que dê volume, essa é assim ?
    Adorei o blog, um beijo

    www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Andei louca a procura do Livro mas nas lojinhas oBoticario aqui da cidade não tinham :(

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/minha-experiencia-com-dietas.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dos produtos. Esse iluminador parece ser mesmo bonito e agora fiquei curiosa quanto ao batom da essence :)
    Esse livro deve ser fantástico!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver os teus favoritos ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mah
    Bem vinda ao blog querida :) Sim esta máscara da Maybelline dá bastante volume e define as pestanas.

    LipglossGirl
    Aqui ainda há, mas pelo que sei, este livro pode também ser comprado nas livrarias. Tenta produrar também aí..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. r.

    se quiseres nina faço swatch dos dois que tenho da essence e dou a minha opinião :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostava muito de saber para que serve o pincel que vem na capa do livro. Tens alguma ideia?
    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Qto custa o livro? :)

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. o gel de banho de O Boticário é muito muito bom e tem uma óptima textura.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tenho o batom da Essence e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  11. anouska
    o pincel que esta na cama do livro, chama-se Fan Brush. Ele pode ser utilizado como uma vassourinha para tirares o excesso de sombra que cai para o rosto quando maquilhas os olhos. Podem também utilizar para aplicar pó, blush ou iluminador.

    Maggie
    este foi prenda de Natal, mas pelo que vi na loja penso que é cerca de 45 euros.

    saracr
    concordo contigo nina, é fantástico.

    Jo
    desde que mudaram as embalagens, acho que os batons da essence melhoraram um pouco a qualidade. E estas novas cores são muito bonitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu já utilizei o produto Máscara Maybeline One By One e adorei muito mesmo :)

    ResponderEliminar