Review: Hidratante Corporal Cappucino O Boticário

Olá meninas,

para seduzirmos e sentirmo-nos bonitas não precisamos de dias especiais para o fazer. A mulher deve sentir-se sempre e todos os dias bonita, e por isso eu venho hoje fazer a review de um produto que promete deixar a vossa pele pronta para seduzir.


Nome
Creme Hidratante Chantilly

Informações úteis
Este produto pertence a uma colecção de edição limitada chamada Coffee Seduction d' O Boticário. Podem ainda encontrá-lo, por 12,99€, em qualquer loja física d'O Boticário ou na loja online (aqui). 

Embalagem
Este produto tem uma embalagem bastante curiosa, pois é semelhante às embalagens das espumas para cabelo. É um frasco em lata com um doseador que dispensa o produto necessário. O conceito do produto está diferente, tal como a sua embalagem. No então, não acho que a embalagem se torne fácil de transportar em viajens.


O que defende O Boticário
"Chantilly é o produto que possui a combinação perfeita de maciez e hidratação. Uma forma sedutora e divertida de cuidar da pele"

A minha opinião
Foi a primeira vez que experimentei um produto deste género. Sei que O Boticário já tinha lançado um produto semelhante na colecção de Verão Fun, mas não tive oportunidade de experimentar. É sem dúvida um produto diferente, porque ninguém imagina que uma espuma pode realmente hidratar o nosso corpo.

Em primeiro lugar vou falar-vos de como este produto funciona e deve ser aplicado. Tal como as tradicionais espumas, o recipiente deve ser agitado durante algum tempo. Para dispensar o produto, devemos virar a embalagem e pressionar o "pump" e deverá sair um pouco de produto em forma de espuma. Mas não se assustem, porque mal começam a espalhar o produto ele transforma-se num líquido, que não é óleo, mas que hidrata imenso a pele. Dá uma sensação de frescura, e proporciona a hidratação que o nosso corpo necessita e é rapidamente absorvido pela nossa pele.



O cheiro não é intenso, é um cheiro bastante suave e doce, que se prolonga no nosso corpo durante algumas horas. 

Eu sou fã dos hidratantes em creme ou as manteigas corporais, mas desde que experimentei este produto que não tenho usado outro, adoro! Acho que este género de produto pode funcionar muito bem no Verão porque tem uma textura mais leve e fresca. Dexem-se seduzir pelo café e por esta fantástica colecção que O Boticário trouxe até nós.

Este produto merece (0-10): 9

E vocês meninas já se deixaram seduzir por esta colecção? O que acham deste produto?  
Podem comprar os produtos O Boticário na loja online http://www.oboticario.pt/pt/



4 comentários :

  1. Eu espuma só tenho para o cabelo e para limpeza de rosto. E se deixar a pele tão suave como a espuma que tenho da Loreal para limpar o rosto, vale cada centimo!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/descolorando-resultado.html

    ResponderEliminar
  2. adorei o cheiro dessa colecçao... ainda nao decidi qual dos produtos comprar. a vontade é mesmo todoooss

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Já sigo o teu blog há algum tempo, e gosto muito :) tenho a espuma da coleção fun de verão... e é fantástica também. Adoro mesmo... essa ainda não experimentei, mas quem sabe um dia lol.. Acho também um otimo produto para o verão, pois é bastante fresco e espalha muito bem.Beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. ana gomes
    obrigado pela preferência querida :)
    Então se gostas da da linha fun, esta vais gostar de certeza..e o cheirinho é maravilhoso.

    Adelina
    Obrigado nina :)

    Catarina santos
    Se só pudesse escolher um, optaria sem dúvida pelo perfume. Se no entanto queres produtos de corpo, o gel de banho e a espuma são fantásticos.

    Lipgloss Girl
    Sim é parecia com as espumas de cabelo, mas para usar no corpo. Deixa o corpo super hidratado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar