Unhas da Semana #56 - China Glaze Capitol Colours Electrify

Olá meninas,

a mais recente colecção de edição limitada de vernizes da China Glaze, a Capitol Colours, inspirada nos livros e no filme que está para estrear sobre os Hunger Games, trouxe-nos cores ousadas e diferentes. Eu tive a oportunidade de receber duas das cores da colecção, e hoje venho-vos mostrar a Electrify.


Como o próprio nome indica, o Electrify é um glitter electrizante com uma base transparente e muitos glitters dourados e vermelhos. 


Este glitter não é dos mais pigmentados, ele tem uma base transparente, e se querem um glitter opaco, têm de passar várias camadas. Este glitter funcionará melhor por cima de um verniz de cor. Os glitters não são muito finos, e depois de se passar o verniz, nota-se a textura dos glitters na unha, por isso aconselho a utilização de um top coat para uniformizar.

A qualidade deste verniz é muito boa, boa aplicação e o tempo de secagem é mínimo. É um verniz muito bonito que fica maravilhoso sobreposto num verniz vermelho. Não é dos vernizes mais usáveis, mas fica bonito colocado apenas em duas unhas.



Mais um verniz fantástico da marca China Glaze que já nos habituou com a sua originalidade. E vocês meninas, usavam este verniz?


Podem encontrar todos estes produtos no site da China Glaze 

5 comentários :

  1. fiquei com outra impressão quando o vi, parecia-me laranja com brilhos =( é pena ... ***

    ResponderEliminar
  2. Inezzitah
    É verdade Inês, ele engana um pouco. Mesmo a mim me enganou, porque pensava que fosse um glitter muito mais opaco, o que não é. Para conseguirmos algo opaco na unha temos de passar várias camadas :\

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. tenho um exactamente igual da basic ! gosto para o natal e assim
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Hum confesso que nao gosto por ser assim, pouco pigmentado :(

    ResponderEliminar
  5. AndreiaC
    Sim também acho que ficaria bonito para essas ocasiões :)

    Jo
    é verdade, mas se colocares duas camadas ou três consegues uma unha opaca.

    Beijinhos

    ResponderEliminar