Unhas da Semana #57 - Kiko 317

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar mais um verniz da minha colecção..que aumentou consideravelmente nos últimos tempos. O verniz de hoje é bastante recente, e foi-me oferecido pela Patrícia do blog Segredos de Beleza. Estou a falar-vos do Kiko nº 317.


Este é o meu primeiro verniz da Kiko, é um rosa escuro quase a tender para o rosa velho. É uma das minhas cores favoritas, gosto bastante e uso com muita frequência. 


Quanto à qualidade do verniz, posso dizer-vos que até agora estou a gostar bastante. Ele tem uma consistência espessa, mais espessa do que eu gostaria, mas aplica-se facilmente. Ele é pigmentado, com duas camadas fica com o aspecto que vêm nas fotos, e seca relativamente rápido. 

Ele tem um brilho natural muito bonito, mas depois de secar o brilho desaparece um pouco, por isso sinto sempre necessidade de colocar top coat. Quando à durabilidade, é razoável. Nas minhas unhas e utilizando top coat, este verniz conseguiu aguentar-se 3 dias sem começar a lascar.


Eu estou a gostar muito dos vernizes da Kiko, para já só tenho dois, mas espero em breve conseguir experimentar mais. Estou de olho em algumas das cores de edição limitada que a marca lançou agora. Já viram meninas?


E vocês meninas o que acham? Gostam destas cores neutras, ou preferem ser mais ousadas nas unhas? Gostam dos vernizes da Kiko? 

6 comentários :

  1. bem bonita esta cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que pelos preços compensa bastante :)

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/actulizando.html

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito dessa cor ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lu
    é muito elegante na minha opinião :)

    Carla e saracr
    Eu também gosto bastante, é super elegante´.

    Lipgloss Girl
    sim são vernizes bons e acessíveis.

    Luisa Fantasminha
    Acho que deves mesmo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar