As Minhas Paletas Favoritas!

Olá meninas,

hoje vou falar-vos um pouco de paletas, mais concretamente vou mostrar-vos as minhas paletas de olhos favoritas. 


Depois de muito revirar a minha colecção de maquilhagem e de olhar bem para todas as minhas paletas, consegui escolher 5 que considero as minhas favoritas. Foi uma escolha difícil, tinha muitas mais paletas que queria incluir aqui, mas acho que estas 5 representam bem todas as outras.


Uma das paletas que soube logo que teria de estar nas minhas favoritas, é a paleta Storm da Sleek


Pequena e compacta, esta paleta de 12 cores consegue ter uma mistura de cores neutras e coloridas. Com um espelho bem grande e um aplicador de esponja, é também muito boa para levar de viagem. A qualidade das sombras é muito boa. As sombras são muito suaves e pigmentadas e esfumam sem esforço, no entanto esfarelam um pouco.



De seguida não poderia deixar de incluir a paleta Naked da Urban Decay. Aqui as coisas complicaram-se na escolha, porque estava indecisa entre esta e a Naked 2. No entanto, e apesar de estar a utilizar bastante a Naked 2, acho que esta vai ser sempre a minha favorita simplesmente porque foi a primeira.


É também uma paleta pequena e compacta, com um espelho e um pincel no interior. Como a Paleta da Sleek tem também 12 sombras, no entanto são apenas sombras neutras. A qualidade desta paleta nem se questiona, todas vocês sabem que é uma das melhores paletas que estão presentes no mercado. Apesar de ter apenas sombras neutras, conseguimos criar looks diferentes tanto para o dia como para a noite.


A paleta da Kiko Milano Unsuspected Rosy Taupe (mostrei AQUI), da colecção Chic Chalet é também uma das minhas paletas favoritas. 


É uma paleta de menor dimensão, tem apenas quatro sombras em tons de rosa e roxo. Confesso que as sombras são um pouco difíceis de trabalhar mas adoro a paleta. Adoro os pormenores da embalagem e da bolsa que vem a proteger a paleta. As sombras são pigmentadas, no entanto eu acho que funcionam muito melhor molhadas do que secas. 


Uma das minhas paletas mais recentes, mas também a que mais rápido se tornou uma das minhas favoritas é a Shady Lady da The Balm.


Com uma embalagem divertida, feminina e orginal esta paleta prima pela diferença. Tons bem coloridos e tons mais sóbrios fazem parte desta paleta. Adoro a combinação de cores, adoro a embalagem, adoro a qualidade das sombras. Estou realmente muito surpreendida e pela positiva com esta paleta. (Podem ver um look que fiz com ela AQUI).


Por último, mas não menos importante, a paleta da Catrice Never Let Me Go, fecha o lote das minhas paletas favoritas.


Com uma embalagem muito elegante e sóbria, este quarteto da Catrice, alia três factores que para mim são muito importantes. É uma paleta prática, com qualidade e ainda por cima barata. A Catrice é sem dúvida uma das marcas que devem investigar quando procurarem por sombras, porque realmente tem muita qualidade. 


E pronto meninas, estas são as minhas 5 paletas favoritas. Não foi uma escolha fácil, mas estou contente com as que escolhi. Elas não estão por ordem nenhuma em específico, mas tenho que vos confessar que a minha paleta favorita de sempre é sem dúvida nenhuma a Naked. 

Meninas, deixo-vos um desafio...sentem-se à frente da vossa colecção de maquilhagem e escolham as vossas paletas favoritas e façam também um post no vosso blog, ou mostrem no Facebook. Se quiserem podem depois partilhar na página do Facebook do blog (AQUI).

Então meninas gostaram do post? Alguma destas paletas também é uma das vossas favoritas?

8 comentários :

  1. Para mim, que me ando a iniciar nestas andanças, este post é perfeito, obrigado!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só cores lindas :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/cade-auto-estima.html

    ResponderEliminar
  3. tb tnh a da storn e gosto muito dela.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhuma que está aí, mas conheço bem as paletas da sleek, kiko e catrice e também as adoro pelas várias razões que mencionaste. A Catrice é perfeita para mim, pois conjuga qualidade com preço. :)

    Beijinhos e continua com os teus post que tanto adoro querida *.*

    ResponderEliminar
  5. Ola lindeza... onde compraste a Naked e a sleek...tou tendo dificuldade de encontrar...e os preços tb :)

    http://graodebeleza.blogspot.pt


    bjs

    ResponderEliminar
  6. Thais Assis
    Podes comprar ambas as paletas na Sephora. Eu pessoalmente comprei a Naked através do site Look Fantastic, e a Sleek comprei à Ana Rita do Blog Lets Talk About Beauty quando ainda se vendia na Fun Fashion. Agora só mesmo na Sephora, ou na loja online da Sleek e que podes encontrar.

    saracr
    as paletas da sleek são óptimas, e o preço tb é razoável. Adoro a combinação de cores dela:)


    Lipgloss
    A Catrice tem sombras e paletas optimas e baratinhas. Ohh queria obrigado pelo teu feedback positivo :) Claro que vou continuar a fazer os meus posts enquanto houver meninas desse lado a ler :)

    Miss Li e Lipgloss Girl

    Mesmo, cada uma mais que a outra. Imaginem a minha dificuldade a escolher.. :)

    Nobre Sandra
    Não tens de agradecer nina, eu é que agradeço pela tua visita :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar