Linha Mineral Make B. O Boticário

Olá meninas,

por esta altura já muitas de vocês já devem ter visto que O Boticário lançou uma nova linha mineral, a Make B. Mineral. Hoje venho-vos falar um pouco mais sobre ela, e apresentar-vos uns produtos fantásticos.

Desenvolvida a pensar na nossa pele e com todos os benefícios dos ingredientes minerais, esta linha de maquilhagem mineral, para além de nos apresentar embalagens deliciosas, promete transformar o nosso rosto.


A linha é composta por um primer, base, sombras, batons, eyeliners, deliniadores e blushes minerais disponíveis em várias cores. Para além de ser uma linha de maquilhagem que prima pela saúde da nossa pele, é uma linha que dá especial atenção às embalagens. Todos os produtos têm embalagens muito engraçadas, e os produtos de rosto vêm acompanhados de um pequeno pincel, muito suave por sinal.
Podem conhecer em mais pormenor toda a linha mineral no site da marca aqui.

E claro para vos matar um pouco a curiosidade sobre esta marca tenho alguns produtos para vos mostrar. Curiosas? Então vamos la a ver..





Os dois produtos que me mais me despertaram a atenção foram o primer e a base. Como tenho a pele oleosa penso que uma base mineral me vai ajudar bastante. Depois o blush tem uma cor pêssego magnifica e é lindo para o Verão que se aproxima. Por fim o duo de sombras na cor safira vermelha (um dos meus favoritos) é um dos meus  produtos favoritos, a cor mais clara é linda. Brevemente falarei mais destes produtos em particular, por isso meninas estejam atentas.

Esta linha de maquilhagem está já disponível em todas as lojas físicas e também na loja online da marca que podem visitar aqui.

Então meninas o que acharam destas novidades lindas e maravilhosas? Já experimentaram algum produto? Qual têm mais curiosidade de experimentar?

5 comentários :

  1. Hmmm tenho que ir cuscar!! Tem mesmo bom aspecto!! :O
    beijinhos*
    B.

    ResponderEliminar
  2. estou bem curiosa para experimentar o blush e a base mineral!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosos e super elegantes,né?!?Acho a pigmentação otima!!
    www.mulherespsicopatas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Essa linha arrasou mesmo, adorei seu post!! E mega desejei o blush pêssego!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.com
    Venha ver a carinha nova do blog :)
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderEliminar
  5. Essa base mineral parece ser ótima, tô doida pra testar!! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar