Preview: China Glaze Crackle Glitters

Olá meninas,

hpje trago-vos mais uma novidade fresquinha fresquinha da China Glaze. A China Glaze lançou recentemente uma nova colecção, desta vez uma colecção bem divertida e cheia de brilho, a Crackle Glitters.



Esta é uma colecção composta por quatro vernizes de glitter que fazem o efeito de craquelar. Nesta colecção encontramos um glitter rosa arroxeado (para mim o mais bonito da colecção), um glitter lavanda, um glitter verde e por fim um glitter azul turquesa. São cores bonitas, divertidas e cheias de brilho.





Por incrível que pareça nunca experimentei um verniz de craquelar, e não sei se vou gostar do efeito, mas estas cores são tão bonitas que eu não vou resistir. Por isso mesmo, esperem por swatches na rubrica Unhas da Semana.


E vocês meninas gostam deste género de vernizes? O que acham da colecção? 

6 comentários :

  1. Cucu!
    About CG e Crackers... Esses são dos crackers mais bonitos que já vi, so far.
    Confesso que tenho demasiados crackers ( e nunca usei nenhum, sem ser na rodinha de teste)! Mass... maybe experimente estes.. são girissimos!

    beijocas*
    B.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    As cores são girissimas mas o unico craquelado que tenho é uma valente porcaria. Mas nem todos são iguais, acho eu.

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai ai que lindos!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. achei que as cores desta colecção são super giras!!!

    Estou a seguir!

    Concurso Daily Blogger, participa!
    http://reconlive.blogspot.pt/2012/04/daily-blogger-contest.html

    Tiago Aleixo
    xOxO

    ResponderEliminar
  5. Olá! :) Pois... os glitters são bonitos, mas eu não gosto de crackers lol nada mesmo. **

    ResponderEliminar