Makeup Look: Terra Bronze by O Boticário

Olá meninas,

hoje perguntei na página do Facebook do blog qual o post que queriam ver, e muitas meninas pediram um Makeup Look. Como eu faço tudo pelas minhas meninas, cá temos então mais um Makeup Look, desta vez um look em tons dourados e castanhos.


 Em tons de dourado e castanho, o look de hoje foi elaborado com uma das minhas paletas favoritas d'O Boticário, o quarteto Terra Bronze. Apesar de ser um quarteto de tons neutros, todas as sombras têm pequenos brilhos, logo os looks que poderão elaborar com ela serão sempre mais vistosos. Eu optei por tentar fazer um look simples, mas ao mesmo tempo elegante. 


Utilizei na pálpebra móvel até ao côncavo o tom dourado da paleta e no côncavo e canto externo utilizei a sombra roxa, que depois de esfumada, mais parece um castanho. Para definir o olhar, utilizei o eyeliner em gel da Essence na cor London Baby (castanho). Para finalizar utilizei uma sombra beje matte para iluminar o osso da sobrancelha e a máscara volume Sériux da Gosh.


Este é um look que poderão utilizar numa saída à noite ou numa ocasião/evento mais importante. Como é um look com algum brilho, se querem usar esta opção para o dia a dia, sugiro que substituam o castanho do côncavo por uma cor castanha matte ou satin.

Um look simples, elegante e cheio de brilho para iluminar o olhar de todas as meninas. Então meninas o que acharam? Utilizavam este tipo de look?

11 comentários :

  1. Lindo! Eu adoro makeup's nesses tons de dourado e castanho e ando ansiosa por comprar esse quarteto d'O Boticário *.*

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana :)
    Gosto imenso do teu blog e o look que fizeste ficou fantastico, gostei imenso =)
    Tudo de bom para ti :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante dos Productos :)

    ResponderEliminar
  4. Adooorei o look!! :) super giro e facil de fazer!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look.

    Estou te seguindo.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Ficou super bonita essa maquilhagem :) É perfeita para uma saída em que não queremos ir muito marcantes.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Esse quarteto é mesmo lindo. É daquelas compras que fiz que não me arrependo! E adorei a maquilhagem. Simples, mas muito bonita. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. ficou lindo o look, simples mas muito bonito! até deu vontade de comprar a paleta, tem cores lindas!

    ResponderEliminar
  9. adorei uns tons que usaste e o padrão e o degradê que conseguiste formar na pálpebra :) muito bonito mesmo e uma óptima ideia para usar no dia a dia!! bejinhoo

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  10. A make ficou linda, adorei.
    O quarteto tem tons fantasticos!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/usado-nivea-visage-young.html

    ResponderEliminar
  11. gostei imenso do look, simples mas sofisticado!!

    Parabéns

    Beijokitas

    MOKI
    okisbeautyroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar