Twinkle..Twinkle..!

Olá meninas,

no ultimo post de compras que fiz aqui  no blog, mostrei-vos uma paletinha Catrice. Muitas meninas ficaram curiosas com a paleta e pediram-me para a mostrar em mais pormenor. Por isso mesmo, hoje vou mostrar-vos a paleta em mais pormenor e ainda dar-vos uma sugestão de look que poderão fazer com ela.

Curiosas? Então vamos ver :)


A paleta em questão chama-se 050 Twinkle in The Eye e é um dos novos quartetos que a Catrice lançou para a Primavera/Verão de 2012.


Com dois tons pastel e dois tons de castanho, este quarteto da Catrice é ideal para criarmos looks coloridos e frescos para a Primavera/Verão. O que me chamou à atenção nesta paleta foi a sombra azul, acho-a linda e foi mesmo essa a razão que me fez comprá-la. 


Todas as sombras deste quarteto têm um acabamento acetinado à excepção do castanho mais escuro que tem uns brilhos dourados muito pequeninos. Acho que nesta paleta faz imensa falta um tom matte, para podermos utilizar como iluminador. 


Eu acho que todas as sombras da Catrice, sejam elas individuais ou quartetos, têm uma excelente qualidade, e este quarteto não é excepção. A pigmentação deste quarteto é muito boa, e as sombras são muito suaves e fáceis de aplicar no olho. São sombras que se esfumam facilmente e que duram nos olhos, no entanto eu aconselho a utilização de um primer, para que as cores fiquem mais intensas.



Apesar de ter cores pastel é um quarteto que nos oferece muitas opções de looks. Querem ver como esta paleta se comporta nos olhos? 


Utilizei a sombra rosa no primeiro terço da pálpebra, o azul no meio, o castanho médio no côncavo e o castanho mais escuro utilizei para definir o canto externo. Nas fotos não se notam muito o azul devido ao flash, mas dá um efeito muito bonito. É um look simples, colorido  e bem usável. 

Se ainda não conhecem os produtos da Catrice e querem experimentar, eu aconselho vivamente a experimentarem as sombras. Têm uma qualidade excelente e pelo preço (4,99€) valem imenso a pena. 

O que acharam da paleta meninas? Também são fãs das sombras da Catrice? Gostam destes tons pastel nos olhos? Contem-me tudo!!

7 comentários :

  1. uau adore :) ficou tão bem as cores e a paleta é maravilhosamente bonita! infelizmente nunca experimentei nada da catrice porque não tenho nenhuma wells nem nada do género para poder comprar :( mas ficou muito bem :

    ResponderEliminar
  2. Br8Kgirl, eu concordo, o look ficou indo... quanto a catrice tem produtos mt bons e maravilhos, hj mm eu fiz uma review no meu blog.. ;) se não tem wells por perto há sempre meninas que têm lojinhas que vendem.. ou penso que dá para comprar alguns produtos através do site deles ou da fun fashion... pesquisa n google e logo encontras sitios onde comprar.. eu posso aconselhar a janina, ela n tem Catrice na lojinha dela, mas s a pesso quiser alguma coisa, ela compra e envia... (http://lojinhadajanina.com/)

    espero ter ajudado... beijinhos

    http://beauteenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Achei a paleta com tons lindos. E o preço, muito bom! Excelente relação qualidade/preço! Encontro esses produtos a venda na Wells, mas sinceramente não sei porque não tomei mais atenção aos produtinhos que lá têm. Estou a ver que tenho que andar mais atenta :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/novidade.html

    ResponderEliminar
  4. Também tenho essa paletinha e mais duas dessa gama e adoro, são excelentes!

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito. Não tenho nada da Catrice, por enquanto, mas ja andei a namorar alguns cosmeticos...

    ResponderEliminar