The Balm Shady Lady Vol. 2

Olá meninas,

se seguem o blog já devem ter percebido que eu estou completamente rendida pelos produtos da The Balm. Para além de serem produtos diferentes, originais e divertidos, têm uma qualidade fantástica. Um dos produtos que tenho mais gostado de utilizar é, sem dúvida, a paleta Sady Lady Vol. 2. Já fiz um look com ela aqui no blog (AQUI) e já a considerei como uma das minhas paletas favoritas de sempre (AQUI). No entanto, hoje vou mostrar-vos esta paleta em mais pormenor e falar-vos um pouco mais dela.


Esta paleta pode ser comprada no site da The Balm por 39.50 dollars (aproximadamente 22 euros) ou no site da FeelUnique por 26 libras (aproximadamente 31 euros). 

Esta paleta tem uma embalagem de cartão, mas fiquem descansadas que é bastante resistente. Para além disso, digam lá que a embalagem não é super divertida e original? 


A paleta é constituída por 12 sombras com diferentes tipos de acabamentos e cores. Encontramos tons mais neutros e tons mais coloridos, bem como sombras com glitter ou acabamento acetinado, no entanto não há nenhuma sombra matte nesta paleta. As sombras têm um tamanho bastante razoável, um pouco maior do que uma moeda de 2€. 


A marca até se diferencia pela originalidade dos nomes das sombras, uma vez que têm nomes bem diferentes e originais. 

A qualidade desta paleta é fantástica. As sombras são muito pigmentadas, duram imenso nos olhos e esfumam nos olhos melhor do que qualquer outra sombra que tenho, mesmo a Naked. Vamos ver as cores em mais pormenor meninas?







Como podem ver as sombras comportam-se muito bem, no entanto uma das cores mais claras foi a que menos obtive pigmentação na swatch mas no olho ela porta-se muito bem. Esta é também uma paleta muito prática para viajar pois é pequena, e além do mais é versátil, porque algumas das sombras podemos utilizar também como eyeliner.


http://www.thebalm.com/


Eu estou completamente rendida a esta marca e vocês meninas? Já experimentaram alguma coisa da The Balm? O que gostariam de experimentar?

5 comentários :

  1. Olá, Ana !
    Adoro quando mostras looks que fizeste com as sombras / paletas ao fazeres a review :$ é sempre mais uma demonstração da qualidade das mesmas ... Achas que podes colocar algum que tenhas feito com esta ? Thanks !

    ResponderEliminar
  2. Olá Liliana

    obrigado pela tua opinião, e por gostares do meu trabalho :) é sem dúvida motivador para mim. Em relação aos looks eu coloquei o link para um que fiz com esta paleta no post, mas posso fazer mais e postar no blog mais tarde.

    Seja como for deixo o link aqui novamente: http://just-makeup-beauty.blogspot.pt/2012/03/makeup-look-smokey-shady-lady-by-balm.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente as sombras são lindas!

    Muito lindas mesmo :D beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindissima palete. Adorei todas as cores! x)
    Beijocas
    Bárbara

    ResponderEliminar
  5. Que linda a paleta :D
    Ai ai ando tão tentada a comprar uma paletinha da The Balm, gostava muito de ter a Nude *-*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar