Makeup News: Revlon

Olá meninas,

há cada vez mais marcas de maquilhagem e beleza a investirem no nosso mercado, e eu, como beauty blogger portuguesa, não podia estar mais contente e entusiasmada. Finalmente grandes marcas estão a chegar a Portugal, e finalmente podemos experimentá-las e usufruir dos seus produtos fantásticos.

Uma das mais recentes marcas a entrar no nosso mercado é a Revlon. Sim meninas, leram bem a Revlon está aos poucos a aparecer no nosso país e vai trazer os seus produtos fantásticos. Quem está curiosa para ver alguns dos produtos disponíveis em Portugal?


O primeiro produto que tenho para vos apresentar são as Bases Revlon ColorStay. Esta base está disponível em duas formulas distintas, uma pala peles normais a secas e outra para peles mistas a oleosas. Estas bases estão disponíveis em vários tons e ambas têm FPS de 15 (pele normal a seca) e 6 (pele mista a oleosa). Prometem ser bases de boa cobertura e com uma grande durabilidade.


Outro produto que tenho para vos mostrar é a base em creme Revlon PhotoReady.  Tem uma consistência em creme, e  a sua consistência é super leve apesar de ser em creme. Promete ser uma base leve com um acabamento natural, perfeito para fotografias. 


Por fim, e não menos importante, os vernizes perfumados da Revlon. Estes são vernizes que depois de aplicados na unha e secos têm uma ligeira fragrância. Eu experimentei um deles numa unha e fiquei muito surpreendida com a rapidez da secagem, e com o cheiro que libertou.


São duas cores lindas, um verniz beje/nude com brilhinhos dourados e um laranja vivo perfeitos para o Verão. 



Estou a adorar experimentar esta nova marca e estes fantásticos produtos. Vou comprar mais produtos, principalmente os batons que adorava experimentar. 


A Revlon está disponível na Marques Soares no Porto e também em algumas perfumarias. Se querem saber se podem adquirir estes produtos na vossa zona consultem a lista de pontos de venda da marca no site. Visitem também o Facebook da marca para estarem a par de todas as novidades.



Então meninas gostaram das novidades? Curisosas com algum produto em particular?

8 comentários :

  1. Eu acho que já não era sem tempo! Eu adoro a revlon, pena é que os preços praticados em Portugal sejam absurdos, por isso vou continuar a comprar na net.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esses dois vernizes, o cheirinho deles é do melhor que há *-*
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  3. adorei as cores dos vernizes.. nunca usei dessa marca :S um dia destes :) beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. e uma marca que tenho muita curiosidade :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Também estou curiosa para experimentar! Principalmente as bases e os batons. :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo, fiquei super curiosa com as bases, ando louca para testar produtos da marca :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. curiosíssima acerca da base :) mas realmente a diferença de preços da base comprada online e cá em portugal é imensa...

    ResponderEliminar