É oficial..Abertura da Lojinha da Janina

Olá meninas,

quem segue o blog atentamente já certamente teve oportunidade de verificar que sou parceira da Lojinha da Janina. Desta parceria não surgiu só uma relação profissional mas também uma relação de amizade entre duas pessoas que partilham os mesmos interesses. Por isso mesmo, sou uma pessoa bastante atenta à lojinha e foi com muito entusiasmo que recebi a noticia de que a Lojinha da Janina iria deixar de ser apenas uma lojinha na internet, para passar também a ser uma loja física. 

Estava à imenso tempo ansiosa para saber todos os dados e os pormenores certos para poder partilhar com vocês. Eu já tive oportunidade de o dizer à Janina, e aproveito também para o referir aqui no nosso cantinho, acho que realmente em tempos como estes de crise, admiro imenso estas iniciativas empreendedoras, que não só trazem novos produtos para o mercado português como ajudam a nossa economia (pronto..prometo que a minha veia de gestora vai ficar por aqui eheh :)).

Mas vamos ao que interessa não é meninas? A nova lojinha física da Lojinha da Janina abre oficialmente dia no Sábado dia 16 de Junho pelas 10 Horas. A Loja fica localizada em Guimarães no edifício triângulo comercial loja 43. A Lojinha terá à vossa disposição diversos produtos de diversas marcas, mas o que mais me chama a atenção são sem dúvida os produtos da Nyx.


A Janina anunciou no seu blog e facebook que estaria a convidar algumas meninas para conhecerem a loja, e eu acho que se vocês tiverem essa disponibilidade deveriam mesmo apoiar esta iniciativa. Para além disso, e para comemorar a abertura vão existir algumas promoções por isso meninas não podem perder. Aproveito também este post para desejar tudo de bom para esta nova lojinha no nosso mercado e que tenha muito sucesso. Vamos apoiar meninas?

3 comentários :

  1. Obrigada linda a sério :D è bom poder contar com o teu apoio :D e felizmente as minhas meninas também me têm apoiado muito. vamos lá ver como corre :D ~

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostava tto de poder visitar a loja :( Mas infelizmente estou longe...

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorava visitar a loja, infelizmente moro no Porto... contudo já me perdi na loja online xD

    ResponderEliminar