Nail Polish News: Andreia Verão 2012

Olá meninas,

o Verão está aí à porta e com ele começam a surgir as novidades tanto a nível de roupa como de maquilhagem e vernizes. Ao longo dos últimos tempos tenho-vos dado a conhecer algumas dessas novidades e hoje trago-vos mais uma. A Andreia vai lançar 4 novos vernizes para a nova estação inspirados nas cores do momento, os pasteis e os verdes água.


Quatro novas cores bem frescas e a fazer mesmo lembrar os dias de praia, de calor e muito sol. Vamos então ver as cores em mais pormenor meninas? 

O 121 é um verde água lindissimo, é o meu favorito, e segundo a marca foi mesmo criado tendo como inspiração a água do mar.





O verniz número 122 é um tom de verde lima pastel totalmente cremoso. Não é das minhas cores favoritas, mas acho que para quem gosta, se utilizar quando estiver bronzeada ficará lindo.



O 123 é um verniz azul bébé e tal como o anterior é uma cor pastel a fazer lembrar o céu azul nos dias de calor e praia.


Por fim o 124, um amarelo bem aberto também pastel, que a mim me faz logo lembrar o sol e o calor. 

São quatro cores muito bonitas na minha opinião que são óptimas para utilizar nesta altura do ano. Para além destas novas quatro cores de vernizes, a Andreia vai também disponibilizar os seus melhores 20 vernizes em formato pocket. Desta forma, podemos transportar os nossos vernizes mais facilmente para qualquer lado sem corrermos o risco de haver um desastre. 


Então meninas, que me dizem das novidades da Andreia? Gostaram das novas cores? Qual a vossa favorita?

7 comentários :

  1. Adorei estas novas cores. Estou desejosa de lhes por as mãos em cima mas ainda não encontrei aqui na minha zona. O 121 e o 124 da colecção de verão parecem lindos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o 122 *.*
    Os pocket são fofos!!!
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não conhecia essa marca, achei interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderEliminar
  4. Quero experimentar o 121, 122 e o 123 :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que cores lindaaaas :)
    http://tenagerstarlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. o 122 e o 123 são os tons que mais gosto :) adoro-os

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  7. Já adquiri essas cores novas e sao lindissimas :D Sao mesmo de Veraoo :D

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar