Por onde andei estes dias...

Olá meninas,

Estou de volta, e que saudades eu tive de vocês e do nosso cantinho.
Como o prometido é devido hoje venho-vos mostrar um cheirinho das minhas férias. Quem segue o blog pelo Facebook já sabe, mas para quem ainda não sabia, eu fui passar uns dias à Nazaré. É sem dúvida o meu destino favorito, já lá vou à imenso tempo e nunca me canso. Este ano, e como fui ainda em época baixa ainda estava tudo a meio gás, e notei a diferença, mas deu para descansar que é o mais importante.

Quem ainda não conhece esta é uma boa oportunidade para ficarem a conhecer um pouco mais da Nazaré. Curiosas? Vamos então ver as fotos :)









Foram uns dias muito bem passados, o tempo esteve mais ou menos, uns melhores outros nem tanto, mas deu para aproveitar bem a praia. 

Então meninas o que acharam? Já conheciam a Nazaré? Quem gosta, quem não gosta? Contem-me tudo :)

4 comentários :

  1. Nunca lá fui mas adorava ir, que fotos lindaaaas e a comida ai ai que água na boca :b

    ResponderEliminar
  2. Bela praia , está bem pertinho de mim, de Alcobaça.

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Já conheço Nazaré.. É uma praia linda, tem sitios muito bonitos e vistas fantasticas :) Adoro mesmo... Cheguei a ir passar lá férias durante 3/4 anos seguidos, mas depois os meus pais decidiram mudar lol... Tenho imensas saudades...Tmb n me importava de ir para lá passar férias todos os anos :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana Gomes
    É realmente um sítio muito bonito, mas é como dizes depois de uns anos a visitar, já não há nada de especial para ver. Mas não sei o que é que esta praia tem de especial que eu gosto, mesmo assim, de continuar a ir para lá. À noite sabe tão bem relaxar e passear pela marginal..

    Beijinhos nina

    Paula
    E gostas da praia nina? Também queria viver assim bem pertinho :)

    Isaa
    Tens mesmo de visitar se tiveres essa possibilidade, é linda. A comidinha foi a perdição eheh :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar