Vernizes Perfumados Revlon - Review e Swatch

Olá meninas,

a Revlon chegou recentemente ao mercado português e já cativou a atenção de muitas pessoas através dos seus produtos fantásticos.

Recentemente eu recebi alguns produtos da marca para vos mostrar e dar a minha opinião (mostrei aqui). Fiquei muito contente por ter recebido dois dos vernizes mais falados do momento, os vernizes perfumados. Para quem ainda não conhece, basicamente são vernizes que depois de aplicados nas unhas e secos ficam com um agradável perfume. Original não é meninas?


Podem encontrar estes vernizes nas lojas Marques Soares no Porto ou então para saberem se estão disponíveis na vossa zona visitem a página da Skinplus (aqui). Disponíveis em 5 cores vibrantes e bonitas para usar nas estações mais quentes, os vernizes perfumados têm todos fragrâncias frutadas. O preço destes vernizes ronda os 13€.

Das cores disponíveis eu tenho o verniz Mad About Mango que é um laranja/coral pastel, que depois de seco fica com cheiro a manga e o Peach Smothie, que é um tom nude com pequenos brilhos dourados que cheira a pêssego depois de seco.



Fiquei bastante surpreendida com a qualidade destes vernizes, eles aplicam-se de forma bastante uniforme e apenas com uma camada cobrem a unha toda mas por uma questão de perfeição prefiro aplicar sempre duas camadas. Estes vernizes secam relativamente rápido e não criam bolhinhas nas unhas. O único pormenor que mudaria nos vernizes seria o pincel. Apesar de dar uma aplicação boa ao verniz, acho que o pincel e demasiado estreito, eu pessoalmente gosto de pincéis maiores para conseguir ter mais controlo. 

São vernizes originais e únicos no mercado, e só por isso já merecem todas as boas opiniões que têm tido. Na minha opinião são bons vernizes, funcionam muito bem na unha e ainda nos deixam com um perfume agradável, no entanto acho que o seu preço é um pouco excessivo. Tirando isso acho que são fantásticos!



7 comentários :

  1. o mad about mango tem uma cor lindíssima! fico bem curiosa acerca dos cheiros, é pena que não dê para cheirar através da internet xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. uau as cores são lindas!!!

    Quem me dera também receber uns miminhos destes nos meus anos...

    beijinhos e continua com o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Vernizes com perfume? essa não conhecia! Fiquei intrigada :)

    ResponderEliminar
  4. o verniz salmão é lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Achei o nude muito ralo... que pena... mas o coral é lindo....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante dos dois.
    Estou mortinha para experimentar! :)
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os perfumados eu ainda não conheço, mas estou bem curiosa pra testar.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar