In My Closet #5 - Carteira Oasap

Olá meninas,

 lembram-se dos novos sapatinhos pretos que mostrei neste post
Pois bem meninas, na mesma encomenda chegou também esta malinha da Oasap que hoje vos venho mostrar em mais pormenor.


É uma carteira de tamanho médio, não é demasiado grande nem demasiado pequena, logo é ideal para mim que gosto de andar sempre com tudo atrás de mim. Comprei em preto porque é uma cor que facilmente se adapta em quase todos os outfits e claro nunca sai de moda. Para além de preto havia também numa cor caramelo. 


É uma das carteiras mais baratinhas da Oasap, ela custou-me cerca de 37 dollars ou seja aproximadamente 30 euros, e não se esqueçam que os portes são gratuítos. Comparada com a outra carteira que comprei na Oasap (podem vê-la aqui), esta foi mais baratinha e claro a qualidade também é um pouco inferior. Não me interpretem mal, continua a ser uma boa carteira, resistente e confortável de usar, mas os materiais não são dos melhores. 


Independentemente da qualidade, é uma carteira super fofinha que tanto pode ser utilizada no dia a dia como durante a noite com um outfit mais elaborado. Por isso meninas se procuram uma carteira preta acessível mas que ao mesmo tempo seja bonita, não percam tempo.



Então meninas o que acharam desta carteira? Gostaram? 

Ahh e não se esqueçam se ainda não estiverem registadas no site da Oasap, registem-se porque assim que te registares tens direito a 20% de desconto na tua primeira encomenda!

8 comentários :

  1. Adoro esta!! Tem um ar muito prático mesmo e é giríssima.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Eu tenho esta mala em castanho e também gosto bastante dela! =D É mesmo confortável e é grandinha, tanto que dá para lá pôr coisas A4 dentro, o que é do melhor para levar para a faculdade! Eheh xD
    Como tu dizes, não tem a melhor das qualidades, é verdade. Tenho outras da Oasap mais caras e têm um tecido e acabamentos melhores. Mas se fosse ao contrário é que seria esquisito, né? =)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei uma mala igual, mas em beije. É mesmo super fofa e adoro usá-la no meu dia-a-dia. Mas a verdade é que a tira que vem com ela já se «partiu» e a mala nem estava muito pesada. Mas continua usável eheh
    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho igual mas na cor mostarda, é liiinda :)

    *

    <3

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da mala, é muito bonita! Gosto dos pormenores dos laços de cada lado.

    Bjs*
    Mónica

    ResponderEliminar
  6. MoBelSa
    São um pormenor muito engraçado mas é preciso ter cuidado porque eles saem facilmente. Mas é realmente uma carteira muito engraçada.

    Sofia araujo
    Yep nina muito gira :)

    All about lady thigs
    Eu já vi a carteira nessa cor e até acho que é mais gira do que a preta. Mas optei pela preta porque dá sempre com tudo :)

    r.
    Sim também acho que é perfeita para o dia a dia. Pois a minha também já os lacinhos saltaram, mas continuo a usar.

    Mónica
    Foi mesmo por isso que a escolhi, por ser grande. Não gosto de malas pequenas e quanto maior melhor para colocar tudo e mais alguma coisa lá dentro lol. Concordo contigo nina, não tem msm a melhor das qualidades mas o preço também não é dos mais puxados logo temos aquilo que pagamos :) Obrigado pelo comentário nina.

    Jo
    é perfeita para o dia a dia, mas como é preta tb se pode bem usar numa outra ocasião:)

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  7. Amei a bolsa,ela cabe muita coisa ? eu tenho um bem grande,mas laranja,e é bem linda e parecida rs
    http://smallbranca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar