My New Shoes #7: Classy Black Shoes

Olá meninas,

e porque o preto e os sapatos clássicos nunca passam de moda, hoje venho-vos mostrar uns sapatos pelos quais ando completamente apaixonada e viciada. 


Estes sapatinhos podem-se encontrar no site da Oasap e estão disponíveis em quatro cores vermelho, preto, rosa e cinzento. São uns sapatos de salto alto pretos (cerca de 9 cm com uma plataforma de 1,5cm) de um material muito semelhante à camurça. Eu optei pelos pretos porque realmente acho que o preto é uma cor intemporal e que irá ficar bem com tudo.


Estes sapatos apesar de terem um salto considerável eles são muito confortáveis, já os utilizei uma vez e não me magoaram nem um pouco. Como são compensados andar com um salto alto não se torna um pesadelo.



Eu estou completamente apaixonada por estes sapatitos, são classicos e elegantes mas ao mesmo tempo as tiras dão-lhe um ar amoroso e inocente. 



 "Com um vestido preto nunca me comprometo" já eu oiço dizer à imenso tempo mas eu também acho que com uns sapatinhos pretos também nunca nos comprometemos. 


E vocês meninas o que acham dos sapatitos? Não são a coisa mais amorosa?

Se quiserem comprar estes ou outros sapatos visitem o site da Oasap e assim que se registarem têm logo 20% de desconto na vossa primeira encomenda.



6 comentários :

  1. São muito giros :)
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  2. São amorosos e parecem ser bastante confortaveis ^^

    ResponderEliminar
  3. Parecem sapatos de cinderela :D

    eu gosto

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindos!! Realmente nunca saem de moda e combinam com tudo!! Adorei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. São perfeitos !!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. são bem giros! sapatos pretos ficam sempre bem

    ResponderEliminar