Novidades: E-Beauty Care

Olá meninas,

depois do aniversário aqui da Ana quem recebe um miminho são as minhas queridas leitoras. Hoje venho-vos falar de uma novidade fresquinha no nosso cantinho. Venho-vos apresentar uma loja recente, pelo menos recente para mim, a loja online E-Beauty Care


A loja E-Beauty Care é uma loja online onde podem encontrar vários produtos cosmeceuticos, cosméticos e nutricosmeticos. Nesta loja podem encontrar variadíssimos produtos que vão fazer maravilhas pela vossa pele. Para já a loja online apenas vende a marca Iroha e Mesoestetic mas futuramente mais marcas estarão disponíveis. O serviço é de qualidade e a loja disponibiliza envio para todo o mundo o que é uma grande vantagem. 

Uma das marcas vendidas na loja é a Iroha que eu pessoalmente não conhecia nem nunca tinha ouvido falar.  Esta marca é especializada em máscaras seja para o rosto, para as mãos ou até mesmo pés. Tive oportunidade de receber em casa 3 máscaras da marca para poder testar e vos dar a minha opinião. 


Como o meu trabalho requer que esteja sempre de pé os meus pés ultimamente têm estado muito cansados e cheios de calosidades. A mesma situação se passa com as minhas mãos, apesar de utilizar o meu adorado creme de mãos d' O Boticário mais do que uma vez ao dia, sinto que necessitam de uma hidratação e reparação extra.  Devido a isto, pensei que uma máscara de intensa reparação e nutrição fosse uma boa opção para experimentar nos meus pés e mãos. As máscaras são de tratamento intenso e têm um cheiro a pêssego, para as mãos são umas luvas e para os pés umas meias que devemos colocar durante 15 minutos. 
Para relaxar e revitalizar escolhi a máscara facial de chá verde e ginseng que estou muito curiosa para  experimentar. Ainda não experimentei os produtos, mas assim que o faça venho-vos contar o que achei e como correu a experiência. 

Mas o melhor de tudo meninas, é que a loja E-Beauty Care não me quer só mimar a mim, também vos quer mimar a vocês e todas as minhas leitoras. Para isso os responsáveis pela loja foram simpáticos ao ponto de darem 5% de desconto em todas as vossas compras se utilizarem o código JMB na vossa encomenda. Não é bom meninas? A Ana faz anos mas quem recebe miminhos são vocês eheh :) Assim podem experimentar todos os produtos fantásticos desta loja. 

2 comentários :

  1. Mais uma caranguejo no mundo dos blogs :P
    Parabéns atrasados. Que tenhas tido um óptimo dia

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa loja, vou espreitar:)

    ResponderEliminar